Passamos os dias a sonhar com o fim de semana. Durante a semana, sempre a mesma rotina: as preocupações domésticas, as filas no trânsito, as mesmas pessoas, os mesmos lugares…
Calor, sol e praia, a que se junta a folia carnavalesca. São estes os ingredientes para umas férias de sonho num dos melhores destinos do Brasil: Natal.
3, 2, 1: comece a fazer as malas! De 8 a 10 de fevereiro, a TAP tem todos os voos a metade do preço! O período de promoção é válido para compras efetuadas entre o dia 8, a partir das 12h, até 10 de fevereiro, às 23:59.
A capital londrina é um destino de sonho, ainda mais na companhia da sua cara-metade. Marque já o seu voo e desfrute de uma inesquecível estadia no Dia dos Namorados.
Fez é a cidade mais exótica a menos de duas horas de voo de Portugal. Tem 1200 anos de história, a universidade mais antiga do mundo e uma cozinha riquíssima. E guias de palmo e meio que falam mais idiomas que o Papa.
Rio de Janeiro é sinónimo de festa, calor e alegria. Mas no Carnaval tudo isto é levado ao expoente máximo e a 'Cidade Maravilhosa' torna-se um destino obrigatório para todos aqueles que querem desfrutar do melhor da vida.
Perca-se no romantismo dos museus de Madrid e deixe-se conquistar pela atmosfera cool dos seus jardins. A capital espanhola é o destino ideal para uma viagem a dois.
Quando eu pensava em Miami, imaginava praias, festas e música latina. Quando visitei a cidade, não me senti defraudada. A cidade tem tudo isso e muito mais, é tão exagerada, chamativa e festiva, como dizem. A vibração de Miami é incrível!
A capital económica da Costa do Marfim compensa a falta de monumentos com a oferta gastronómica e uma noite vibrante. O gosto pela sofisticação valeu-lhe o epíteto de “Paris de África”. Não lhe faz jus: Paris não dança até tão tarde.
A pérola do Atlântico é um cenário de sonho para começar o novo ano. Fogo de artifício, glamour e muita alegria são os ingredientes que transformam o Funchal num dos destinos mais procurados nesta altura.
A singularidade da beleza russa atinge o seu ponto máximo durante o inverno, quando as ruas repletas de neve se cruzam com as iluminações da época festiva.