Quando as celebridades precisam de descanso procuram as praias mais exóticas do mundo, uma vida noturna exclusiva e resorts luxuosos. Veja para onde eles vão para que também se possa sentir uma estrela durante as suas férias.
Tallinn é a capital e o centro cultural da Estónia. É pequena e charmosa, está cheia de cafés encantadores e museus interessantes. É difícil não ficar apaixonado quando entramos na cidade velha e nos deparamos com as suas casas coloridas, arquitetura singular e ruas medievais. É raro ver uma cidade
Aninhada no coração da pitoresca região de Ístria, entre as colinas da Croácia, encontramos Hum, uma pequena povoação medieval que ostenta orgulhosamente o título de “a menor cidade do mundo".
Localizada na confluência de quatro rios, incluindo o famoso rio Mekong, é uma cidade de contrastes: entre o antigo e o moderno, entre o bulício e a serenidade.
Cagliari é a maior cidade da Sardenha, um dos portos mais importantes do Mediterrâneo e um local maravilhoso para umas férias de verão. Se optar por passar uns dias neste destino, com certeza não se vai arrepender!
Uma piscina natural com o formato de um olho de uma cor azul magnética que guarda uma profunda gruta. Fica na Croácia o "olho da Terra". Descubra mais sobre este lugar incrível.
Descobre 20 destinos menos óbvios na Europa onde o vosso dinheiro rende mais, ideais para famílias que querem explorar em 2025 sem estourar o orçamento.
França é considerado um dos principais destinos turísticos do mundo, sendo um dos países mais desejados pelos viajantes. Mas não é só a capital e cidade mais conhecida que deve entrar nas listas. Existem muitas outras que podem fazer parte dos roteiros.
Com uma história rica que remonta ao longínquo ano de 828 quando foi fundada, Bonifácio é a cidade mais antiga da Córsega e uma visita obrigatória nesta ilha francesa localizada no Mar Mediterrâneo.
Aruba é um dos melhores destinos das Caraíbas, não é à toa que é conhecida como a "ilha feliz". Além disso, se procuram um destino nas Caraíbas, mas querem fugir do risco dos furacões que assolam a região de junho a novembro, penso que não ficarão desapontados com uma visita a Aruba.