Peniche é uma cidade da região Oeste, ideal para uma escapadinha com muita praia, paisagens naturais de cortar a respiração, história e boa gastronomia.
Grandes extensões de areia branca e águas cristalinas fazem das Ilhas Turcas e Caicos um destino de sonho para quem gosta de praia e procura um lugar exótico para relaxar, aproveitar o sol e praticar atividades aquáticas como mergulho e snorkel.
Localizado na África Ocidental, o Senegal está a um curto voo de distância de Portugal e é um destino surpreendente com paisagens deslumbrantes, praias extensas, safaris, uma cultura vibrante e fantásticos hotéis boutique para descobrir.
A Cornualha, localizada no sudoeste da Inglaterra, é uma região conhecida pelas suas paisagens deslumbrantes, vilas piscatórias coloridas e rica herança histórica e cultural. Com uma costa extraordinária que oferece vistas impressionantes do Atlântico e um ambiente que combina tradição e modernidade
Cenário de “Romeu e Julieta”, talvez a mais conhecida história de amor de sempre, a cidade de Verona deve muito da sua atual fama à peça escrita por Shakespeare e, se é verdade que hoje muitas das suas atrações estão ligadas aos infelizes amantes, também é facto que a “Pequena Roma”, como é conhecid
Os azulejos presentes em espaços públicos, edifícios históricos e monumentos emblemáticos remetem a uma tradição milenar que confere à região de Lisboa uma identidade única.
Conhecer o Mar Morto irá proporcionar-lhe a curiosa experiência de flutuar nas suas águas salgadas sem qualquer esforço, observar a total ausência de vida e apreciar a beleza do seu cenário inóspito.
Cesky Krumlov irá transportá-lo para os tempos medievais. Com as suas ruas estreitas de pedra, com imensos edifícios históricos e carregada de história é um lugar que pode incluir numa viagem pela República Checa.
Este arquipélago localizado no mar de Mármara é uma das joias ocultas de Istambul que, além de ser um refúgio para escapar da agitação citadina, oferece atividades especialmente atraentes durante o outono.
Arte, história, natureza e comida são sempre uma boa combinação e Bilbau, uma das cidades mais interessantes do País Basco, oferece tudo isso e muito mais. Cinco dias pode ser pouco para explorar todos os seus segredos, mas são mais que suficientes para saber que precisamos de lá voltar.
Veneza, com os seus canais românticos, gôndolas e maravilhosos palazzos é pura magia. É bonita em qualquer altura do ano, mas no Carnaval, com as máscaras e desfiles, ganha outro brilho. Se estão a pensar em visitar brevemente esta cidade única, espreitem este artigo.
Entre 28 de novembro e 23 de dezembro, Basileia transforma-se numa verdadeira terra de Natal, com mercados encantadores, reconhecidos como dos mais bonitos da Suíça. Venha celebrar o espírito natalício no coração da cidade, onde a tradição encontra a magia moderna.
Freiburg pode não ser um destino óbvio para os portugueses mas revela-se uma cidade que merece, mesmo, uma visita. Além disso, tem outro grande atrativo: é porta de entrada para a Floresta Negra.
Sim, é verdade que Hallstatt é uma zona muito turística. Ainda assim vale (muito) a pena conhecer e neste guia bastante completo vai encontrar todas as informações para visitar esta vila que parece saída de um conto de fadas.
O rio Erges é um dos últimos rios selvagens em Portugal e vamos descobri-lo num roteiro entre Portugal e Espanha, com passagem por castelos, uma fronteira insólita e o monumental canhão fluvial.
Se vão usar Bérgamo como porta de entrada para Milão, reservem pelo menos 24 horas para antes conhecer a cidade de Donizetti. Prometo que não se vão arrepender.
Conhecida pelas suas paisagens, herança histórica e tradição vinícola, a terceira maior ilha da Turquia é o refúgio perfeito para quem precisa de umas férias da azáfama da cidade.
Barcelona é um dos destinos mais populares da Europa e atrai milhões de visitantes todos os anos. Com uma grande oferta de atrações turísticas, desde monumentos históricos até praias famosas, visitar Barcelona é uma experiência enriquecedora.
Dublin é uma cidade bonita, cheia de história, com bons lugares para comer e beber e muitos locais interessantes para visitar. Ao contrário de capitais como Londres ou Nova Iorque, a capital da República da Irlanda é uma "pequena-grande" cidade que facilmente podemos percorrer a pé. Um único dia pod