A natureza é a estrela da companhia em Natal, mas anda de mãos dadas com o caloroso sol e a alegria dos prazeres mais simples da vida. Com praias paradisíacas, entre as quais se destacam a Praia de Ponta Negra, apenas a 12 km do centro da cidade, conhecida por aqui se situar o Morro do Careca, esta surpreendente cidade impôs-se como um destino obrigatório sobre o que de melhor o Brasil tem para oferecer.

Com uma grande oferta de atividades, Natal é um ótimo destino para finalmente concretizar aquela viagem - tantas vezes adiada – com o seu grupo de amigos. Praia, sol, noite e muita diversão são alguns dos ingredientes que lhe permitirão trazer na memória lembranças inesquecíveis.

Atualmente, a TAP oferece vários voos a partir dos principais aeroportos nacionais com destino à capital do Rio Grande do Norte. Esteja atento às diversas promoções e certamente encontrará um bom preço para descobrir este fantástico destino.

Veja aqui as nossas sugestões imperdíveis.

Mergulho ou snorkel

É uma das atividades mais fascinantes numa viagem a Natal ou não fosse este um lugar absolutamente paradisíaco. As águas cristalinas e transparentes transformam esta cidade brasileira no lugar ideal para se aventurar no mergulho e descobrir o melhor que o mar da região tem para oferecer. As praias mais concorridas para este desporto são Pirangi e Maracajú, existindo já diversos passeios de barco com pausas programadas para permitir a prática de mergulho numa destas belas piscinas naturais.

Snorkel

Passeio de barco

Qualquer final de tarde com os amigos pode ser inesquecível, mas aproveite a estadia nesta bela cidade para desfrutar como nunca de um maravilhoso por do sol. Alugue com o seu grupo um pequeno barco e “curta” o inesquecível por do sol do Rio Potengi, rodeado de boa companhia. Embarque ainda numa viagem até às praias de Pirangi e verá como esta se tornará uma memória a recordar por muitos e longos anos em qualquer jantar de reencontro.

Passeio de barco

Trekking

Esta é uma das atividades mais procuradas pelos amantes da natureza em Natal. O Parque das Dunas, situado numa área de preservação ambiental e o segundo maior parque urbano do país, oferece diversos trilhos (bem sinalizados) para os aventureiros. As principais são a Ubaia-Doce, com cerca de 4 kms; a Peroba, com aproximadamente 2,5 km e a Probinha com 8 kms.

Trekking

Kitesurf ou windsurf

Não precisa dominar a técnica na perfeição para esta se tornar uma das memórias mais inesquecíveis desta fantástica viagem. Existem diversos estabelecimentos onde é bastante acessível alugar equipamento ou para os mais inexperientes ter aulas. As praias de Maracajaú, São Miguel do Gostoso e Pipa estão entre os locais mais procurados para a prática deste desporto.

Kitesurf ou windsurf

Passeio a cavalo

Quem disse que os passeios a cavalo à beira mar apenas estão reservados para filmes românticos? Esta poderá ser uma das experiências mais divertidas que poderá viver em Natal. Cavalgar com os amigos pelas extensas dunas que marcam a paisagem da região pode ser uma opção mais simples do que pensa em Genipabu, com passeios disponíveis para os visitantes.

Cavalo

Surf

A praia da Ponta Negra é a mais conhecida para apanhar ondas. Ponto de encontro de surfistas locais ou forasteiros, esta bela praia é repleta de escolas de surf. Não muito longe, em Pipa, reúna o grupo de amigos, alugue um buggy partam à descoberta das onda da praia do Amor ou de São Tabatinga, a apenas 30 km da capital.

Natal desde 353€