As noites quentes de verão e a permanente animação ajudam a perceber porque não há melhor data para visitar a Big Apple do que a semana das comemorações do 4 de Julho, a maior das festas norte-americanas.
Hôi An é uma cidade pequena mas muito acolhedora no centro do Vietname. É conhecida pelas suas lanternas que iluminam as ruas de noite e lhe dão cor e vida durante o dia. É uma cidade portuária com muito charme e encanto. Já tinha ouvido várias opiniões de outros viajantes acerca de Hôi An e nenhum
O Campeonato do Mundo de Râguebi vai decorrer no Japão, em setembro. Esta é uma boa altura para planear uma visita a Rugby, a cidade onde nasceu o desporto mundialmente conhecido.
A Declaração da Independência Americana pode ter sido escrita em Filadélfia, mas a revolução que a inspirou começou em Boston e os seus atuais habitantes não estão dispostos a deixar ninguém esquecer disso.
O Reino Unido acolhe uma série de festivais estranhos e divertidos durante o ano todo. Estes eventos peculiares prometem muitas risadas e entretenimento, e muitas vezes não podem ser encontrados em nenhum outro lugar.
Não deve existir nenhum amante de viagens que não pense em visitar as Maldivas. E vale a pena visitar. As Maldivas são um daqueles destinos que nenhuma foto, cartaz publicitário ou brochura consegue recriar, é sempre muito melhor do que parece.
Esta semana viajamos por diferentes paisagens, desde Capadócia ao Parque Natural do Douro Internacional. E que belas paisagens, não é? Estes são alguns dos bilhetes postais partilhados pela comunidade do SAPO Viagens no Instagram.
Devo confessar que Nápoles sempre me meteu um pouco de medo, talvez fruto de na infância ter assistido à série "O Polvo", uma série da televisão italiana que contava os meandros da máfia napolitana...
Depois de uma pesquisa sobre a viagem de comboio mais bonita do Vietname, chego à conclusão que irei fazer o trajeto de Hue até Da Nang de comboio, apesar de esse não ser o destino final.
Só precisamos de um ponto de partida para viajarmos até um mundo encantado e criarmos o nosso próprio conto de fadas. O ponto de partida pode ser, por exemplo, aqui em Castelo Rodrigo ou em Lima, Peru. Há lugares que parecem mesmo saídos de um conto de fadas e as Viagens de Instagram provam que exis
Os cruzeiros são, cada vez mais, a derradeira experiência de férias em família. Longe vão os tempos em que estavam identificados com faixas etárias mais altas. Hoje em dia são autênticos espaços de prazer para quem os frequenta, independentemente da idade.
A "Pride in London 2019" será histórica. É um momento importante para a comunidade LGBTQ+, já que em 2019 comemora-se os 50 anos do primeiro protesto pela igualdade de direitos na comunidade gay.
Um pouco por todo o mundo ainda há pedaços de terra que vale a pena visitar, graças ao esforço de entidades públicas, privadas e turistas responsáveis.
Com montanhas imponentes, florestas exuberantes, lagos tranquilos e quedas de água, a Suíça é um paraíso para os amantes da natureza. E Genebra o destino perfeito para quem tem preocupações ambientais.
Para quem gosta de viajar, mas prefere não ir para muito longe, Madrid pode ser o destino ideal. É uma das capitais mais ensolaradas da Europa e conquista os seus visitantes com a boa comida, excelentes museus, jardins e lojas.
Cortiça portuguesa marca presença na Bienal de Veneza, através das obras de Leonor Antunes, que representa Portugal na 58ª edição da Exposição Internacional de Arte e do designer espanhol Nacho Carbonell.
João Perre, fundador da Walking Mentorship, conta-nos na primeira pessoa a sua experiência na primeira caminhada na Via Francigena, uma rota transeuropeia que liga Canterbury (no sul de Inglaterra) a Roma, Itália.