Entre cultura, compras e passeios românticos, esta é uma cidade para todas as idades. Ninguém deveria passar pela capital holandesa sem visitar os museus, os bairros da moda ou o jardim secreto das Beguinas.
Moscovo é a maior cidade cultural e administrativa de toda a Federação Russa. É uma capital animada, jovem, com vários bairros históricos e joias escondidas. A poucas horas de comboio de São Petersburgo é também um bom ponto de partida para vivenciar o famoso Festival das Noites Brancas.
Esta deslumbrante cidade norte-americana é, com as suas colinas, um destino imperdível. Coloque calçado confortável, reúna os amigos e parta à aventura.
A primeira capital do Brasil tem tudo para se transformar num destino de férias inesquecível: cor, sabor, música, praia, história, mercados animados e uma beleza natural única.
Conhecida pelo seu estilo de vida descontraído e pela simpatia dos seus habitantes, a capital do Rio Grande do Norte tem um litoral cheio de praias lindas e outras belezas naturais. É por isso um ótimo destino para passar umas férias românticas.
Tudo em São Paulo tem uma escala enorme: com mais de 13 milhões de habitantes, é a maior cidade do Brasil, do continente americano, da lusofonia e do hemisfério Sul. É também o maior centro financeiro, empresarial e industrial da América do Sul.
Florença! Sempre que volto a esta cidade Italiana, um sentimento de alegria invade o meu coração. Estou convencida de que quem ama arte e história e tem paixão por arquitetura e boa comida não pode encontrar um destino melhor do que esta cidade, Património Mundial da Humanidade.
Roma já foi mais próspera. Mas o declínio da capital italiana não se sente na imortalidade dos seus monumentos, na paixão das suas gentes e no sabor da carbonara e do café. Até as crianças suspiram perante a sua beleza perene.
A capital belga é uma cidade cheia de atrações, jovem e moderna. Os seus animados museus e atrações são alguns dos ingredientes que fazem dela o destino ideal para uma escapadinha de fim de semana.
Comecei a ir a Munique ainda adolescente, porque o meu pai tinha negócios com uma grande empresa bávara, e estive lá ainda há pouco tempo. Assisti assim à evolução de uma cidade que mistura o clássico com o moderno e a famosa eficiência germânica com uma grande alegria e espírito festivo.
Berlim foi o palco maior da história europeia do século XX: a ascensão e a queda de Hitler, o Holocausto, um muro a dividir o continente. São fantasmas do passado à deriva numa cidade de galerias de arte e de comida biológica.
A avenida Ringstrasse concentra grande parte das obras arquitetónicas da cidade. Mas este é apenas o ponto de partida para uma cidade apaixonante onde a arte, a música e a história combinam na perfeição
Um elefante de 48 toneladas de aço e madeira que permite passageiros, castelos, parques e um museu que o conduz pela história dos antigos navios. Isto e muito mais para descobrir nesta fantástica cidade francesa.
Na mais antiga cidade francesa o velho e o novo coexistem em harmonia e conferem um encanto particular a uma metrópole cosmopolita que soube reinventar-se.
Se às temperaturas amenas durante quase todo o ano juntarmos uma pitada de praia e paisagens, uma dose extra de cultura e gastronomia temos a receita para um fim de semana ou mini-férias mesmo a gosto. Venha conhecer Nice, na glamourosa Côte
d´Azur.
Nova Iorque é uma daquelas cidades que à força de ser cenário e tema de tantos filmes, livros, séries de televisão e canções, vive eternamente no nosso imaginário.
Há mais de cinco anos em Washington DC, ou simplesmente DC, continuo a encontrar lugares e segredos maravilhosos nesta cidade de largas avenidas, grande em dimensão, mas sem a agitação da típica cidade grande.