Passear, passear, passear! A capital moçambicana é excelente para longos passeios pelas praias, ruas e museus. Em Maputo há muito para ver, visitar e conhecer!
Dentro de vulcões adormecidos, as lagoas da ilha descansam em todo o seu esplendor. Vista o fato de banho e prepare-se para um roteiro de cenários parados no tempo.
Entre os Alpes e o azul turquesa do Mediterrâneo está a graciosa e luminosa Nice, um dos diamantes da bela Côte d’Azur. É muito fácil ser feliz aqui e nós contamos-lhe como.
Vive na sombra de Paris, mas é bem capaz de ter mais luz. A vida agitada do Mediterrâneo e um porto que é mais que um simples porto são óbvios cartões de visita. A isto, junta cultura, arquitetura, futebol e gastronomia. Falamos de Marselha: uma cidade virada para o mundo.
Lyon testemunha o encontro entre os rios Saône e Rhône. Vive de épocas que se cruzam e colinas e bairros que guardam segredos. A arte sente-se nas ruas e a gastronomia é mais uma forma expressão artística.
Poucas cidades têm um património cultural tão relevante e extenso. No que toca ao amor da beleza e das coisas elevadas do espírito, Paris bate todos os recordes. Viajamos?
A capital da Baviera tem a fama e o proveito: a mundialmente conhecida Oktoberfest é (só) uma das celebrações que trazem a Munique milhares e milhares de pessoas.
A fama de “cinzenta” e demasiado ligada à política é redutora para Bruxelas, capital europeia que surpreende quem a visita. Por haver tanto para ver — e ainda mais para fazer.
Cidade plantada à beira mar, é o ponto de encontro de culturas e de gente que se perde no seu ritmo. Descubra oito razões para se perder de amores por este destino.
Partilham a geografia e centenas de anos de afinidades históricas e culturais. As vizinhas Recife e Olinda banham as costas no Atlântico e convidam-no a mergulhar.
Tranque o seu coração na "ponte dos cadeados" e entregue a chave à cidade. Os oito lugares mais românticos de Paris são o sítio certo para quem vem à procura de amor.