Sabem aquela sensação estranha quando visitam um lugar e sentem que há ali algo familiar, como se, de algum modo, já ali tivessem estado? Pois, o Mar Morto não é esse lugar…
No bairro antigo de Darb al-Ahmar, na capital do Egito, há uma oficina de tingimento de têxteis que funciona há séculos e trabalha de forma 100% artesanal.
Há quem prefira passar férias num local onde encontra toda a diversão e atividades próximas. Destinos "all-amusive" oferecem uma variedade de experiências e atrações enriquecedoras, tudo num só lugar.
O Juniper Level Botanic Garden, na Carolina do Norte (EUA) abrirá oito fins de semana em 2020 para exibição pública, compra de plantas e conversas com especialistas.
Com uma localização privilegiada na Costa Blanca espanhola, Alicante é uma cidade que tem tudo para agradar aos adeptos da praia e da cultura. É também aqui que se realizam as famosas Fogueiras de S. João, um dos festejos mais animados do país vizinho.
O ano de 2020 foi escolhido como Year of Outdoors (Ano das Atividades ao Ar Livre) no País de Gales. O que significa que ao longo do ano haverá uma contínua celebração das paisagens naturais do país, da sua história e cultura distintas.
Malta já foi governada por fenícios, gregos, romanos, bizantinos, árabes e pela Ordem dos Cavaleiros de São João. É uma terra com um passado glorioso e Valletta — a sua capital — reflete exatamente isso.
Viajar é quase como fazer parte de um filme. Descobrimos lugares novos, ouvimos novas histórias, conhecemos pessoas diferentes. Podemos ser o protagonista, que está em destaque no plano, ou simplesmente o "voyeur", que observa as novidades que se desenrolam naquele ambiente. A verdade é que nunca no
Em maio de 2019, a Organização Mundial da Saúde incluiu o "burnout" (excesso de stresse no trabalho) na sua Classificação Internacional de Doenças. A savvysleeper.org analisou um total de 69 cidades em 53 países (Portugal incluído) para aferir o nível de stresse dos funcionários. Conheça os resultad
Graças à sua arquitetura, lojas vintage, moda criativa e deliciosa cozinha, Milão merece estar na lista de todo o viajante que se preze. É uma cidade verdadeiramente interessante e que ainda esconde lugares pouco conhecidos dos turistas como o bairro de Navigli.
De castelos franceses românticos a palácios indianos mágicos, no ano passado, vários casais de celebridades trocaram os seus votos em alguns dos destinos mais bonitos do mundo.
Está perdido, sem um rumo definido e ainda não sabe o que fazer neste novo ano? Porque não refugiar-se nestes 4 destinos onde poderá descontrair, relaxar, pensar e descobrir os seus objetivos para 2020.
Apesar de ser a sexta maior cidade de Espanha, quando passeamos pelas suas ruas parece que estamos a visitar uma pequena e charmosa vila que nos encanta com as suas história, cor e cultura.
Nápoles é uma das maiores e mais antigas cidades da Europa - não é por acaso que muitos lhe chamam de “A Grande Dama”. É um lugar cheio de personalidade, caótico, surpreendente e intenso, onde a modernidade e a história misturam-se em todas as ruas.
No ano em que se comemoram os 250 anos do nascimento de Ludwing van Beethoven todos os caminhos vão dar a Bona, sua terra natal. O museu dedicado ao compositor, totalmente renovado, e o festival Beethovenfest, este ano com mais concertos, são bons motivos para a visitar a cidade alemã mas há mais pa
A frase não é nova, muito pelo contrário, pertence ao teólogo e filósofo Santo Agostinho, mas continua a fazer sentido. Viajar, mais do fazer férias, é ganhar conhecimento e aprender sobre a diversidade do mundo. Vamos virar a página? Venha connosco em mais uma Viagem de Instagram.