As flores florescem, geralmente, de março a início de maio, dando aos visitantes tempo necessário para planear as suas viagens e tirar muitas fotos para partilhar nas redes sociais. Os Carlsbad Flower Fields abrigam cerca de sete milhões de flores coloridas.

Os campos de flores abriram no domingo, dia 1 de março, e já estão pronto para a primavera. Pessoas de todo o mundo visitam o local e, no Instagram, multiplicam-se as fotografias entre as flores, que parecem saídas de um conto de fadas.

A partir de dia 9 de abril, o Visit Carlsbad dá início à quarta edição anual da promoção Petal to Plate, um programa de 10 dias com eventos e aulas gastronómicas. Durante esse período, vários hotéis, spas e restaurantes em Carlsbad oferecem serviços  inspirados em flores.

A entrada nos campos custa US $ 18 (cerca de 16 euros) por um dia inteiro. Os visitantes também podem participar em atividades extra, incluindo um passeio de carroça pelos campos por mais US $ 6 (5 euros). Se quiserem visitar mais de uma vez, os visitantes podem comprar um passe por US $ 39 (cerca de 35 euros) e visitar quantas vezes quiserem, durante a temporada.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.