A Alliance for Downtown New York está à procura de um explorador inabalável que se mude para Nova Iorque no verão para trabalhar como o primeiro "explorador-chefe" da baixa de Manhattan. O escolhido vai ter a oportunidade de viver sem pagar estadia de junho a agosto, enquanto documenta a vida numa das cidades mais emocionantes do planeta.

De acordo com um comunicado da Alliance for Downtown New York, a pessoa certa para o trabalho deve ter "uma personalidade pronta para a câmara, um olhar atento, uma voz distinta e a capacidade para produzir conteúdo atraente e divertido". Deverá ser capaz de gravar e editar vídeos e ter a conta de Instagram em modo público.

Uma vez contratado, o escolhido passará três meses a explorar o centro da cidade de Nova Iorque, além de desfrutar de experiências VIP nas principais atrações da cidade, como a Estátua da Liberdade e o One World Observatory - para não mencionar restaurantes e bares famosos. Durante a estadia, o escolhido será tecnicamente empregado da Alliance e vai receber uma bolsa mensal, além de ter as despesas pagas e acomodações de luxo gratuitas no centro da cidade.

Para se inscrever, os candidatos precisam visitar o site oficial da iniciativa e enviar um vídeo de 60 segundos ou menos, entre 2 e 15 de março. Mais tarde, as inscrições serão reduzidas para três finalistas que serão entrevistados em Nova Iorque. Todas as viagens serão pagas pela Alliance for Downtown.

O mundo inteiro no seu email!

Subscreva a newsletter do SAPO Viagens.

Viaje sem sair do lugar.

Ative as notificações do SAPO Viagens.

Todas as viagens, sem falhar uma estação.

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOviagens nas suas publicações.