Dizem os entendidos, que a Madeira é um jardim. Foi exactamente isso que eu senti, quando no verão passado eu e o Pedro aterramos na Madeira. Um jardim. Porém tem algo mais, é quase místico, eu chamar-lhe-ia bosque encantado.
O Pestana Hotel Group acaba de inaugurar o renovado e remodelado Pestana Bahia Praia – Nature and Beach Resort, resultado de um investimento de 3 milhões de euros.
Lyon testemunha o encontro entre os rios Saône e Rhône. Vive de épocas que se cruzam e colinas e bairros que guardam segredos. A arte sente-se nas ruas e a gastronomia é mais uma forma expressão artística.
O Euro 2016 começa dia de 10 junho e termina a 10 de julho. Um mês de fortes emoções para os amantes do futebol e uma boa oportunidade para os amantes das viagens para explorar um país com muita oferta turística.
A memória não nos aponta um dia certo no calendário, nem ponteiros claros no relógio, quando tentamos situar o momento em que decidimos largar este mundo pelo desejo de conhecer o mundo: mais mundo.
O presidente da Câmara do Porto admitiu introduzir taxas turísticas no concelho para "atenuar a pegada turística na cidade" ou para comprar imóveis que a Câmara "não quer que sejam destinados ao turismo".
O arquiteto Manuel Graça Dias defendeu a criação de um cartão destinado a turistas, no qual ficassem registados todos os pagamentos, incluindo em alojamento, evitando a fuga ao pagamento de impostos no setor.
Há quem torça o nariz a restaurantes de hotel, mas a verdade é que Lisboa tem cada vez mais e melhores que são exceções a essa regra. O Akla, do Hotel InterContinental Lisbon é um desses casos. A escolha original das sugestões do Chefe Eddie Melo, a qualidade e frescura dos ingredientes e a apresent
Bordéus é para os que querem comer e beber bem. Ponto. Mas há mais coisas a dizer sobre esta cidade francesa, onde comemos e choramos por mais. Aliás, nunca utilizamos esta expressão e nunca mais irão ler aqui, mas, porra, Bordéus merece este chavão.
De certeza que já de deu por si a pensar se deveria levar alguns medicamentos, por precaução ao fazer a mala, para a próxima viagem. Por: Pedro Pinho Caetano
Somos uma família – nós e a nossa pequena Mia – com um desejo: viajar pelo mundo. Pôr os pés à conversa com terras desconhecidas. Queremos ser uma casa com seis pés (ou quatro – quando os mais pequeninos, já cansados, quiserem balançar-se ao ritmo do colo) e de braços e olhos bem abertos, para abraç
A situação particular da Holanda, situada, em grande parte, abaixo do nível médio das águas do mar, promoveu a criação de soluções imaginativas, num país onde o solo é um bem precioso.
O Ritz, um dos hotéis mais famosos e luxuosos de Paris, vai reabrir na próxima segunda-feira após quatro anos de obras e de um incêndio ocorrido em janeiro.