Veneza é uma das cidades mais visitadas por turistas. Basta andar pela Praça de São Marcos para perceber que este é um dos principais destinos turísticos em Itália.

Para quem gosta de ficar num hotel longe da confusão, o JW Marriott Venice Resort & Spa é a opção perfeita. O hotel de 5 estrelas abriu as suas portas o ano passado. Localizado numa ilha privada, a Isola delle Rose, fica a 15 minutos de barco do coração da cidade.

Originalmente era uma clínica para doentes com problemas respiratórios, mas foi todo restaurado e modernizado, e oferece agora um imponente spa e uma piscina no telhado com vista mar. O hotel tem também uma piscina familiar, com bar que serve bebidas e refeições ligeiras.

Veneza: Há um hotel
créditos: @www.marriott.co.uk/

Em termos de restaurantes, destacam-se o Dopolavoro, com estrela Michelin, e o Sagra Rooftop, onde são servidos pratos tipicamente italianos.

O hotel está equipado com 250 quartos. O preço mínimo para o quarto duplo começa nos 431 euros, com pequeno-almoço incluído.

O wi-fi é grátis nas zonas públicas, mas custa 20 euros/dia para ter acesso dentro do quarto.

Veneza: Há um hotel
créditos: @www.marriott.co.uk/

O JW Marriott Venice Resort & Spa fecha durante o inverno, a partir de 20 de novembro e volta a abrir a 16 de março de 2017.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.