Dia 21 de junho entre no espírito do verão com o Dano’s Craft Beer Fair, a oportunidade ideal para experimentar uma fantástica variedade de cervejas artesanais e testemunhar o lançamento de uma cerveja especial e exclusiva da Quinta do Lago.
Devo confessar que Nápoles sempre me meteu um pouco de medo, talvez fruto de na infância ter assistido à série "O Polvo", uma série da televisão italiana que contava os meandros da máfia napolitana...
A 12 de junho, o Centro de Arquitetura Dinamarquesa, em Copenhaga, inaugura a sua maior exposição até ao momento, bem como a maior exposição da arquitetura e filosofia do BIG - Bjarke Ingels Group.
A Samsung Portugal desafiou um fotógrafo, um cronista e um velejador (skipper) a embarcarem numa jornada ao longo da costa portuguesa com o objetivo de captar a primeira vista panorâmica do litoral lusitano – uma fotografia de 943 Km.
A iniciativa é da responsabilidade da Foundation for Environmental Education (FEE), sediada na Dinamarca, coordenada em Portugal pela Associação Bandeira Azul da Europa (ABAE) e tem o apoio de diversas entidades nacionais públicas e privadas.
Depois de uma pesquisa sobre a viagem de comboio mais bonita do Vietname, chego à conclusão que irei fazer o trajeto de Hue até Da Nang de comboio, apesar de esse não ser o destino final.
Quer combinar umas férias de luxo num destino paradisíaco com uma experiência única com tartarugas? Esta é a sua oportunidade. As inscrições estão abertas a todos.
O Museu Nacional Smithsonian de História Natural em Washington reabriu no passado dia 8 de junho o Salão de Fósseis David H. Koch após uma renovação de cinco anos.
Esqueça tudo o que fez durante os seus 20 anos. Chegou a hora de aproveitar o lado mais relaxado e sofisticado do país. Se ainda não tem planos, tem férias marcadas e já está nos 30, saiba o que pode fazer este verão.
Portugal foi eleito, pelo terceiro ano consecutivo, o Melhor Destino Turístico europeu pelos World Travel Awards, numa cerimónia que decorreu no sábado à noite na Madeira.
A Associação Turismo de Lisboa (ATL) congratulou-se hoje por ter sido considerada, pela primeira vez, o “Melhor City Tourist Board”, no âmbito dos World Travel Awards 2019.
Alcançando um recorde de nomeações, esta é a sexta vez que o Algarve conquista este prémio, atribuído pela votação dos principais líderes da indústria de turismo e viagens de todo o mundo.
As esculturas humanas do museu submerso de Lanzarote apareceram hoje envolvidas em plásticos, numa ação realizada no Dia dos Oceanos por mergulhadores voluntários do WWF para denunciarem a magnitude do problema da contaminação dos mares.
Só precisamos de um ponto de partida para viajarmos até um mundo encantado e criarmos o nosso próprio conto de fadas. O ponto de partida pode ser, por exemplo, aqui em Castelo Rodrigo ou em Lima, Peru. Há lugares que parecem mesmo saídos de um conto de fadas e as Viagens de Instagram provam que exis
A NASA anunciou, esta sexta-feira, que vai autorizar, a partir do ano que vem e mediante pagamento, o uso da Estação Espacial Internacional (ISS) para turistas e empresas.
Os cruzeiros são, cada vez mais, a derradeira experiência de férias em família. Longe vão os tempos em que estavam identificados com faixas etárias mais altas. Hoje em dia são autênticos espaços de prazer para quem os frequenta, independentemente da idade.
A marca de viagens B the travel brand, do Grupo Ávoris, inaugurou a loja Flagship Xperience no coração de Lisboa. O objetivo é proporcionar aos clientes uma experiência imersiva no destino selecionado para a viagem.