O Coco Palm Dhuni Kolhu é um hotel de luxo, nas Maldivas, que tem um centro de resgate de tartarugas e está à procura de um estagiário para trabalhar durante duas semanas em agosto. Não é necessária experiência prévia e qualquer pessoa com mais de 18 anos pode candidatar-se.

O estagiário estará encarregue de alimentar as tartarugas, limpar os tanques e observar cirurgias e procedimentos médicos. Haverá também a oportunidade de assistir a missões de resgate e ajudar com a libertação de tartarugas reabilitadas de volta ao oceano. O estagiário irá interagir com os visitantes, atualizar as redes sociais do centro e mostrar os bastidores do trabalho que está a ser feito lá.

O estágio não é remunerado, mas inclui voo de ida e volta para qualquer lugar do mundo, hospedagem na praia, com pensão completa no restaurante Cowrie, além de experiências gratuitas como cruzeiros ao pôr do sol, tratamentos de spa e viagens guiadas de mergulho.

Para se candidatar, só tem de preencher o formulário e enviar um vídeo de dois minutos e um texto de até 500 palavras a explicar por que seria a pessoa perfeita para o trabalho.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.