
Em junho, a Avenida da Liberdade, em Águas de Moura, recebe duas edições do Mercadinho D’a Moura: no dia 15, com o tema “Mercadinho da Criança”, e no dia 29, com o tema “Mercadinho de S. Pedro”.
A iniciativa vai decorrer das 9h00 às 14h00, em frente à Junta de Freguesia de Marateca, reunindo a diversificada oferta dos comerciantes da Baixa Comercial de Águas de Moura.
Esta nova iniciativa, organizada pela Câmara Municipal de Palmela, União das Freguesias de Poceirão e Marateca e agentes económicos locais, arrancou em maio, integra o plano de ação do projeto de dinamização da Baixa Comercial de Águas de Moura e pretende atrair mais visitantes e clientes ao comércio tradicional, que marca a diferença pela simpatia, cordialidade e atenção às necessidades de quem o procura.
Até ao final do ano, estes Mercadinhos, temáticos, vão realizar-se mensalmente.
Para além dos de junho, estão ainda previstos os seguintes:
20 de julho – Mercadinho de Verão
17 de agosto – Mercadinho do Sol
21 de setembro – Mercadinho de Outono
19 de outubro – Mercadinho da Saúde
16 de novembro – Mercadinho de S. Martinho
21 de dezembro – Mercadinho de Natal
Comentários