Este novo espaço, denominado B the travel brand Xperience, estende-se por três andares num espaço de 800m2 e é uma adaptação do conceito da marca em Espanha. Para além da venda de viagens, o espaço B the travel brand Xperience assume-se como um espaço capaz de transportar clientes e visitantes para o universo do destino, com exposições, workshops, talks, provas de vinhos, lançamento de livros ou showcases de músicos. A Flagship Store tem preparada uma agenda de atividades com base no tema das viagens com entrada livre para o público.
O conceito é que "a viagem comece antes da própria viagem", através de experiências sensoriais que passam pela visão, olfato, audição ou paladar, capazes de nos transportar a um destino. Na Xperience, qualquer pessoa vai poder viajar através da arte, fotografia, som, gastronomia ou cultura de locais ou países.
Durante a inauguração, o Diretor Geral de distribuição do grupo Ávoris, Enric Riera, afirmou que "este espaço vai representar uma nova forma dos viajantes comprarem as suas viagens. Aqui, o nosso grande objetivo é que todos os que entram embarquem automaticamente numa jornada - que se inspirem, apreendam, partilhem experiências, além de comprarem viagens de forma completamente diferenciada."
A Country Manager, Mafalda Bravo, acrescentou ainda que "a B the travel brand Xperience vai colocar o viajante como protagonista e no centro de toda a atividade da loja. Esta vai ser a casa dos novos viajantes"
Nas várias áreas do espaço é possível ser atendido pelos colaboradores Xperience, tomar um café, ver uma exposição ou entrar em contato com inúmeros locais e destinos. Além das inovações tecnológicas que proporcionam a experiência da viagem, o design e decoração do espaço criam um ambiente confortável e completamente exclusivo.
A inauguração contou com a apresentação da embaixadora da marca Carolina Patrocínio, e ainda com a presença da fadista Cuca Roseta que brindou todos os convidados com duas canções.
Comentários