A nova carta de cocktails do Glory Bar - Os Notáveis - inspira-se na Lisboa mítica dos tempos da Guerra Fria, por onde passaram espiões de vários países. Cada cocktail conta a história de um espião e as opções variam. Descubra o mundo secreto dos espiões e agentes secretos na galeria.
A viver há pouco mais de um ano em Dublin, Margarida Pereira mostra-nos que a capital irlandesa é só pequena em tamanho. Há muito para descobrir. Como ponto-de-partida, siga as dicas de Margarida. Descubra o que fazer, onde ir, onde comer e muito mais.
Nem todos os almoços executivos têm de ser simples. Almoçar, de segunda à sexta, em dias de trabalho, pode ser tão prazeroso e requintado como ao jantar. A pensar nos amantes do bom garfo, o Eleven propõe os business lunches, que contam com a assinatura do chef Joachim Koerper.
A transportadora aérea de baixo custo easyJet, a primeira ‘low cost’ a chegar aos Açores, faz no sábado a última ligação entre Lisboa e Ponta Delgada, após transportar cerca de 182 mil passageiros nesta rota.
Gosta de fotografia e do Instagram? Está sempre à procura do melhor ângulo da sua cidade, então este passatempo é para si. Temos três exemplares do livro "Lisboa - Vista do Ar" para oferecer aos nossos seguidores.
Se gostaria de saborear as delícias de um "brunch" sem ter de esperar pelo fim de semana, então está na hora de conhecer o Mr. Brunch, a nova proposta da Miss Pavalova, no Porto. Incluir uma fatia de pavlova à sua refeição é quase obrigatório e já vai perceber a seguir o porquê.
Dizem que a Almirante Reis está a converter-se no novo Soho de Lisboa e não é ao acaso. Para além dos diferentes movimentos multiculturais, há cada vez mais a acontecer nesta zona da cidade, que inaugurou, esta segunda-feira, o primeiro hotel WC do mundo. Leu bem. Em pleno centro de Lisboa, há um ho
Os jantares sensoriais estão de volta ao restaurante Al Quimia, no EPIC SANA Algarve. Desta vez, os convidados serão desafiados a desvendar um dos mistérios mais antigos da humanidade: a lenda da Atlântida. Para tal, o chef Luis Mourão e a sua equipa prepararam uma ementa ousada que pretende despert
O desfile das "Catrinas", na Cidade do México, marca o início das comemorações do Dia dos Mortos, 2 de novembro, uma data muito celebrada pelos mexicanos. Percorra a galeria de fotos e surpreenda-se com estas caveiras.
O rio Tigre serpenteia entre as ruínas e minaretes de Hasankeyf, a cidade turca pela qual passaram romanos, bizantinos e tribos túrquicas. Mas esta cidadela de, pelo menos, 10.000 anos de antiguidade será engolida pelas águas.
Nasceu pelas mãos de um português - numa altura em que Lisboa ainda não era uma capital do mundo -, e explora a cozinha regional brasileira. Aberto desde 1981 em pleno coração do Príncipe Real, em Lisboa, o restaurante Comida de Santo tem sabores da Bahia, do Nordeste, do Rio de Janeiro e de Minas G
Por vezes, subimos mais de trezentos degraus para apreciar uma bela vista. Outras vezes, arriscamo-nos à beira de um abismo para ficarmos surpreendidos com a grandiosidade da natureza ou das cidades. Mas nem sempre é necessário tanto risco ou esforço físico. Pode optar por um passeio de helicóptero
Que os portugueses revolucionaram o mundo com os Descobrimentos, já toda a gente sabe. Mas há quanto tempo que não "mergulha" nesta parte tão interessante da história de Portugal? Há um museu que o permite fazer de forma lúdica e interativa. Embarque nesta visita pelo "World of Discoveries".
Em cima da mesa de cabeceira havia só uma caneta pequena. Junto à caneta não havia um bloco de notas. Procurei pelo menu do 'room service' com esperança de junto a ele existirem algumas folhas brancas. Nem menu, nem folhas brancas. Foi aí que me lembrei: o Vila Galé Porto Ribeira é "paper free".
A imprensa internacional continua rendida aos encantos lusos. São várias as publicações que têm tentado mostrar o porquê de Portugal ter sido eleito o melhor destino europeu do ano. Desta vez, o "The Independent" concentra-se na gastronomia.
Novo livro dá a conhecer perspectivas únicas da cidade de Lisboa a partir de fotografias de drone. Chama-se "Lisboa - Vista do Ar" e é o resultado de mais de 3 mil fotografias aéreas.
A abóbora é um dos principais produtos agrícolas produzidos no concelho da Lourinhã e será homenageado de 27 a 29 de outubro no Festival da Abóbora. O evento irá decorrer no Pavilhão Multiusos da Atalaia.
Carregar o título de "café mais antigo do Porto" é uma responsabilidade para a qual o renovado Progresso está preparado. O café continua a ser rei mas tem agora um palácio mais requintado e variado. Do pequeno-almoço ao jantar, há sempre uma opção para saborear neste famoso espaço da Invicta.
Paris, Bali, Havai, Nova Iorque e Rio de Janeiro são alguns dos destinos de sonho de muitos viajantes. Apesar de constarem na lista de desejos, alguns parecem ser uma missão impossível. A boa notícia é que até a viagem de sonho pode se tornar realidade, se viajar, não só no momento certo, como se ta
A partir de Maputo, Eliana Silva, a viver na capital moçambicana há três anos e meio, traça-nos um roteiro imperdível pela cidade e por outros vários pontos de interesse de Moçambique.