O Triângulo Andaluz é uma representação da diversidade e riqueza cultural da Andaluzia, oferecendo aos visitantes uma imersão profunda na história, arquitetura, música e gastronomia da região no sul de Espanha.
Quando pensamos em praia, provavelmente a Galiza não é o primeiro destino que nos vem à mente. No entanto, esta região espanhola tem das praias mais bonitas do país.
Trocamos a praia pelo campo e rumamos até a região da Ribeira Sacra, Galiza, para conhecer o hotel Áurea Palácio de Sober. Pelo meio, experimentamos vinhos “heroicos” e navegamos nos desfiladeiros do Sil.
A Playa de Gulpiyuri é uma praia curiosa porque não é visível da costa e quem não souber onde procurar, não a encontra — a praia está escondida no meio de uma clareira verde, localizada a cerca de 100 metros do mar. A sua beleza e singularidade são inquestionáveis e hoje este fenómeno da Mãe Naturez
Chegamos a Tenerife com a promessa de conhecer um dos mais famosos carnavais do mundo e saímos de lá surpreendidos pela capacidade camaleónica da maior ilha do arquipélago espanhol das Canárias.
Estás a planear visitar Málaga e queres saber as melhores atrações da cidade? Ao longo deste artigo vamos ajudar-te a responder a todas as dúvidas, inclusivamente sugerimos outras opções perto desta cidade espanhola.
Os leitores do jornal espanhol El País fizeram a seleção das seleções para encontrar as 30 aldeias mais deslumbrantes do país vizinho. Descubra na fotogaleria abaixo se ainda consegue visitar a mais perto de si no próximo fim de semana.
Granada encanta qualquer viajante que chega pela primeira vez e a contempla. A essência desta cidade andaluza é o complexo fortificado de Alhambra, o bairro Albaicín e o palácio El Generalife. Os três são património mundial classificado pela UNESCO.
Embora seja mais famosa pelas suas praias e clubes noturnos, a ilha de Ibiza é bem mais do que isso e quem procura ter uma experiência mais tranquila não fica desapontado, por exemplo, com uma visita a Dalt Vila.
Barcelona é uma cidade imperdível. Seja pela arquitetura, gastronomia, cultura, praia, natureza, arte, ou, simplesmente, pela sua atmosfera mediterrânica “cool”, há vários motivos para visitar esta cidade.
No coração da Ribeira Sacra, onde o tempo parece ter parado no meio de florestas e jardins, encontra-se o Áurea Palácio de Sober. O hotel é o enclave perfeito para todos os turistas que, para além de desfrutarem do ambiente, o fazem de um ponto de vista sustentável e ambientalmente responsável.
Santiago de Compostela, na Galiza, é o destino final de milhares de peregrinos que todos os anos fazem o Caminho de Santiago, quer por Portugal, quer pelo Sul de Espanha, quer por França. Mas é também o destino ideal para uma simples escapadinha de fim de semana.
Se tivéssemos que resumir Valência em duas palavras seriam solarenga e divertida. De todas as vezes que visitámos a cidade foi assim que ela se apresentou a nós.
Localizada no oceano Atlântico, a cerca de 100km da costa africana, Fuerteventura é a segunda maior ilha do arquipélago das Canárias, pertencente a Espanha, e é também um destino perfeito para visitar no verão (mas não só).
E se chegasse numa ilha com um hotel luxuoso, praias com águas cristalinas, tratamentos termais, trilhos pela natureza, gastronomia deliciosa e um ambiente tranquilo? Não procure mais, nós encontramos este pequeno paraíso e vamos contar tudo sobre ele.
Várias piscinas, algumas delas climatizadas, jacuzzi, quatro restaurantes, vários bares, diversão para toda a família e espetáculos são apenas algumas das coisas das quais pode desfrutar no ClubHotel Riu Chiclana, na Costa de la Luz, Espanha.