A construção original do paço, o maior da Galiza, era uma torre medieval do século VII pertencente à herdade de López de Lemos, senhores de Sober e Ferreira. O hotel conserva ainda os restos da muralha e recria as diferentes etapas históricas que aqui tiveram lugar. Atualmente, converteu-se num refúgio de paz, perfeito para que os visitantes possam desfrutar do ambiente e desconectar-se nos seus 20.000 m2 de exuberantes jardins.
Em harmonia com a ligação e o respeito pela natureza, o estabelecimento oferece a experiência Botanic Tours, uma excursão por lugares mágicos onde se pode colher frutos das árvores, visitar o seu pomar e terminar a atividade com a plantação de uma árvore, para ajudar a repovoar o mato galego.
O hotel também dispõe de quartos espaçosos com vistas para as vinhas, perfeitos para começar o dia de uma forma diferente. Além disso, o restaurante aposta nos produtos locais e numa seleção imbatível de vinhos D.O.P para que se possa continuar a mergulhar na essência da Ribeira Sacra.
Para além do restaurante, o spa é uma paragem fundamental. Os visitantes não podem ir embora sem desfrutar deste spa envidraçado com vista para os jardins, que o torna um lugar de sonho, onde a história e a calma se fundem numa atmosfera mágica.
Comentários