“Liga quando chegares” ou “manda mensagem a avisar que chegaste”. Quem viaja já ouviu estes pedidos da mãe. Jonathan Kubben Quiñonez decidiu que era tempo de inovar e poupar em "roaming". O resultado foi a conta de Instagram “Mom I’m Fine” (Mãe eu estou bem).
Longínquos ou próximos. São destinos que exigem algum esforço financeiro e preparação. Mas sonhar não custa e é para aqui que gostaríamos de ir neste verão. Embarque connosco nesta viagem.
As ondas, a cor do mar, os padrões criados pelos guarda-sóis e cadeiras, os banhistas estendidos na areia. Um cenário normal num dia de praia que ganhou uma nova perspectiva pelas lentes do fotógrafo Gray Malin.
Entre os Alpes e o azul turquesa do Mediterrâneo está a graciosa e luminosa Nice, um dos diamantes da bela Côte d’Azur. É muito fácil ser feliz aqui e nós contamos-lhe como.
O Euro 2016 começa dia de 10 junho e termina a 10 de julho. Um mês de fortes emoções para os amantes do futebol e uma boa oportunidade para os amantes das viagens para explorar um país com muita oferta turística.
A memória não nos aponta um dia certo no calendário, nem ponteiros claros no relógio, quando tentamos situar o momento em que decidimos largar este mundo pelo desejo de conhecer o mundo: mais mundo.
A situação particular da Holanda, situada, em grande parte, abaixo do nível médio das águas do mar, promoveu a criação de soluções imaginativas, num país onde o solo é um bem precioso.
Estas águas típicas, de um azul-turquesa inesquecível, possuem segredos por desvendar e muitos são os lugares onde se sentirá preso à beleza deste mar.
É um elemento que marca a arquitetura tunisina. As portas ou portões, trabalhados ou pintados de cores fortes, destacam-se em quase todos os edifícios, dos mais simples ao mais requintados.
A capital da Baviera tem a fama e o proveito: a mundialmente conhecida Oktoberfest é (só) uma das celebrações que trazem a Munique milhares e milhares de pessoas.
A fama de “cinzenta” e demasiado ligada à política é redutora para Bruxelas, capital europeia que surpreende quem a visita. Por haver tanto para ver — e ainda mais para fazer.
A empresa ferroviária nacional francesa, SNCF, teve uma ideia fantástica para agradar aqueles que fazem a linha RER C, que é como quem diz, o comboio que faz a ligação entre a cidade de Paris e Versalhes: decorar o espaço como se fosse uma obra de arte.
Se querem uma cidade lindíssima, que seja fácil de agradar, com grandiosos monumentos (e gigantescas filas para entrar), podem parar de ler este texto. Bordéus não é o vosso destino.
Cidade plantada à beira mar, é o ponto de encontro de culturas e de gente que se perde no seu ritmo. Descubra oito razões para se perder de amores por este destino.
Partilham a geografia e centenas de anos de afinidades históricas e culturais. As vizinhas Recife e Olinda banham as costas no Atlântico e convidam-no a mergulhar.
A medina de Tunes envolve-nos através das suas ruas estreitas, souqs, artesãos, cores e cheiros. São séculos de história para descobrir entre vielas e recantos. É fácil perder-se, mas esta pode ser a melhor forma de ficar a conhecer a parte mais antiga da capital da Tunísia.
A seguir a Yangon e Bagan, o plano de viagem delineado indicava Mandalay como o 3º destino em Myanmar. Ao fim de 4 dias em Bagan, estava na hora então de voltar à estrada.
É impossível ficar indiferente à grandiosidade do anfiteatro romano de El Jem. Toda a cidade cresceu à volta da construção, que se destaca no território plano da Tunísia.