É um dos acontecimentos mais conhecidos de Londres e acontece no bairro de Notting Hill há mais de 50 anos. Desfiles de escolas de samba, fantasias com muito brilho e plumas fazem parte da festa. Se já está com saudades da folia carnavalesca, então vai gostar de ver as fotos da edição deste ano do C
As férias são para relaxar e não há melhor do que desligar do mundo em plena natureza, para a união do corpo com a mente. Descubra alguns destinos de ioga que o vão ajudar a recuperar o ânimo.
A mais pequena das Baleares, em Espanha, é um refúgio de tranquilidade e paz. É mar azul penetrante com temperaturas que podem chegar mas 26 graus no pico do verão. É ambiente descomplicado, onde se anda de scooter e de bicicleta.
O que torna uma viagem emocionante é também partir à descoberta das suas culturas e embarcar em experiências diferentes. Nestes destinos pelo mundo, Portugal incluído, há meios de transporte que são peculiares e proporcionam uma deslocação diferente.
O mais novo museu de Los Angeles, o "Museum of Weed", conta a história da canábis e do seu consumo ao longo dos séculos. Atualmente, o consumo desta planta já está legalizado em 10 estados dos EUA, o que representa mais de 62% da população do país.
Não há nada mais relaxante do que um mergulho em águas tépidas, uma caminhada com os pés na areia, um passeio de barco ou o som de uma cascata. Estas águas transparentes e estas paisagens cheias de belezas naturais foram um colírio para os nossos olhos. A vida fica mais leve quando estamos rodeados
Nova Iorque é uma daquelas cidades que à força de ser cenário e tema de tantos filmes, livros, séries de televisão e canções, vive eternamente no nosso imaginário.
Baden-Baden é um local que tem constado na lista dos viajantes "profissionais" desde os últimos dois mil anos. Localizada na pitoresca região de Karlsruhe, na Alemanha, a maior atração de Baden-Baden sempre foi os seus banhos termais.
Cada vez mais os jovens cubanos estão a usar barba, uma tendência internacional que chegou mais tarde à ilha, dessa vez sem motivações políticas, 60 anos depois que Fidel Castro e os seus camaradas "barbudos" impactaram o mundo com sua revolução.
Uma cidade alemã que, segundo alguns, pode não existir, está a oferecer um milhão de euros para quem consiga provar que a teoria da conspiração é verdadeira.
Há mais de cinco anos em Washington DC, ou simplesmente DC, continuo a encontrar lugares e segredos maravilhosos nesta cidade de largas avenidas, grande em dimensão, mas sem a agitação da típica cidade grande.
Ho Chi Minh é uma cidade muito viva. Não é possível ficar aborrecido aqui, até porque só de andar na rua se veem coisas muito caricatas. Apesar de tudo, é uma cidade com o seu charme, onde me parece que não há muitas regras.
Para os que gostam de explorar Espanha e ainda não conseguiram visitar todas as regiões, as Astúrias são uma opção acessível e rica em atividades na terra, no mar e no prato.
Todos nós conhecemos alguém que já foi ou está a planear ir ao Sudeste Asiático. Ouvimos falar da Tailândia, Vietname, Camboja, Bali: sítios baratos e com paraísos! Quem não gostaria de passar umas semaninhas aqui, certo?
Através do turismo voluntário poderá marcar a diferença enquanto viaja. Conheça 8 destinos onde poderá desfrutar de umas férias únicas, ao mesmo tempo que marca a diferença.
Para os viajantes que procuram um pouco de inspiração para explorar um novo destino de maneira mais autêntica e sustentável, fazer um passeio a pé é uma ótima maneira de conhecer melhor o lugar que está a visitar. Dê corda aos sapatos e explore estas 7 cidades caminhando pelas suas ruas.