A Rota Alpina Tateyama Kurobe, conhecida como a grande muralha de neve do Japão, é um percurso incrível. Estende-se por cerca de 35 quilómetros e serpenteia por entre paredes geladas que podem atingir até os 20 metros de altura.
A cidade de Coimbra integra a lista de “52 sítios para ir em 2025” escolhidos pelo jornal norte-americano The New York Times, como um lugar para escapar “às multidões” de Lisboa e Porto.
É uma das regiões mais apelativas da Turquia que atrai os turistas pela impressionante beleza natural e pelos lugares históricos. A Capadócia promete uma experiência única em cada estação do ano.
Descubra o percurso pelas torres mais icónicas de Istambul, uma viagem através da história, da arquitetura e das vistas panorâmicas que definem o "skyline" da cidade.
A cor Mocha Mousse, escolhida pela Pantone para 2025, está presente em vários destinos icónicos. Este tom terroso, que lembra pedra envelhecida e madeira antiga, une história e sofisticação em lugares emblemáticos pelo mundo.
Liubliana, a capital eslovena, é uma joia escondida no coração da Europa que promete encantar os viajantes que procuram um local para explorar sem pressas.
Assim que o sol se põe na ilha de Marajó, Renato Cordeiro calça as botas, agarra na faca e sai para riscar as seringueiras. Gota a gota, sangra a árvore para retirar o látex, principal matéria-prima da borracha, que lhe dá sustento.
Conhecer o Mar Morto irá proporcionar-lhe a curiosa experiência de flutuar nas suas águas salgadas sem qualquer esforço, observar a total ausência de vida e apreciar a beleza do seu cenário inóspito.
Da gastronomia e do saqué, às espadas de samurai e aos mitos da criação do Japão, Hyogo é o lugar ideal para explorar a cultura japonesa fora dos roteiros mais conhecidos.
Em ano de aniversário, a livraria mais famosa do Porto sugere a alteração do nome da sobremesa "Romeu e Julieta" para algo mais relacionado com a literatura portuguesa. No dia 13 de janeiro, a Lello terá portas abertas à cidade para celebrar 119 anos.
A Santa Casa da Misericórdia de Lisboa decidiu candidatar a coleção da Capela de São Batista a Tesouro Nacional, no âmbito do 120.º aniversário do Museu de São Roque, que se assinala no sábado.
O Deserto de Agafay, localizado a uma curta distância de carro da movimentada cidade de Marraquexe, é uma joia escondida de Marrocos. Muitas vezes ofuscado pelo seu vizinho mais famoso, o Deserto do Saara, Agafay oferece uma experiência mais íntima e autêntica a quem quer fugir da agitação da vida n
A Condé Nast Johansens apresenta o guia mundial de hotéis independentes com spa, Condé Nast Johansens: Luxury Spas 2025, que inclui os mais exclusivos destinos da Europa e Costa Mediterrânea, América e Ásia.
Já imaginou como seria passar meses sem ver a luz do sol? Estes seis destinos mergulham na chamada noite polar durante o inverno e a luz do sol é apenas uma presença ténue, com as cores do crepúsculo.
Aspen é um destino de inverno que tem de tudo. É conhecido por ser um destino caro e luxuoso e, na verdade, não é barato, mas com algum planeamento e reservas antecipadas que permitam voos mais em conta e alojamento a preços mais acessíveis, este lugar aninhado nas Rocky Mountains americanas, que ma