Quem visita Óbidos fica completamente encantado, não há volta a dar. Passear por Óbidos é recuar no tempo, levando-nos a viajar na época dos príncipes e princesas.
Conhecer o Mar Morto irá proporcionar-lhe a curiosa experiência de flutuar nas suas águas salgadas sem qualquer esforço, observar a total ausência de vida e apreciar a beleza do seu cenário inóspito.
Cesky Krumlov irá transportá-lo para os tempos medievais. Com as suas ruas estreitas de pedra, com imensos edifícios históricos e carregada de história é um lugar que pode incluir numa viagem pela República Checa.
Sim, é verdade que Hallstatt é uma zona muito turística. Ainda assim vale (muito) a pena conhecer e neste guia bastante completo vai encontrar todas as informações para visitar esta vila que parece saída de um conto de fadas.
A acolhedora Vila Nova De Milfontes é um cartão postal alentejano, atravessada pelo radiante rio Mira. Apelidam-na de “a princesa do Alentejo” e percebe-se bem o porquê. A sua beleza natural é de deixar qualquer um rendido! E quem conhece sabe o quão acolhedora e hospitaleira ela é.
Como sabemos que o país dos sorrisos é um destino muito querido e desejado por muitos, decidimos explicar detalhadamente como planear uma viagem à Tailândia, por conta própria.
Assim que chegámos fomos brindados com um sol radiante, um vento quente e um cheirinho a mar. Quem já foi, percebe o que dizemos! Ficou em pulgas para conhecer esta ilha maravilhosa? Então, descubra aqui todas as dicas para visitar a Madeira!
Quer viajar para o Vietname, mas não sabe por onde começar? Então tem mesmo de ler este artigo até ao fim, repleto de práticas e úteis dicas para planear a viagem para o Vietname.
A bonita ilha Terceira, nos Açores, apresenta-se como um destino cada vez mais procurado quer a nível nacional, quer internacional. Se ainda não conhece, este é o artigo que precisa ler para planear a viagem.
Querem planear uma viagem à ilha de São Miguel mas não sabem por onde começar? Encontram a seguir dicas essenciais e, no fim, vão querer marcar o voo para descobrir ou redescobrir este paraíso dos Açores.
É onde se encontram todos os continentes – onde há de tudo um pouco. Com um clima temperado, magníficas paisagens e um povo bastante acolhedor, a Madeira oferece umas férias inesquecíveis a todos os que a visitam. Não se deixe enganar pelo tamanho da ilha. A “Pérola do Atlântico”, como foi apelidada
Arquitetura imponente, museus, banda desenhada e esculturas irreverentes. Bruxelas tem todos os ingredientes que precisa para uma escapadinha europeia fora de série.
Praga é uma cidade lindíssima, com imensas atividades e uma "vibe" maravilhosa! Cruzada pelo Rio Moldava, o maior da República Checa, e é muito mais que uma cidade medieval. A sua arquitetura, os monumentos imponentes e as suas ruelas fofas deixam qualquer um a morrer de amores.
Vai viajar para o país dos sorrisos? Ou tem o desejo de conhecer a Tailândia, mas não sabe por onde começar? Então tem mesmo de ler este artigo até ao fim, repleto de práticas e úteis dicas para viajar para a Tailândia.
Até o século XV, Brugge foi uma das cidades mais prósperas da Europa. Esta cidade medieval, cortada por pitorescos canais, foi muitas vezes comparada com Veneza e, ainda hoje, há quem a intitule de "Veneza do Norte".
Considerada por muitos a “Veneza de Portugal”, a cidade de Aveiro tem muito para lhe oferecer. É o local ideal para uma escapadinha de fim de semana, e pode ser visitada em qualquer altura do ano.
Considerada por muitos a pérola do Rio Zêzere, Dornes parece um local tirado de um conto de fadas! A singularidade e a beleza são talvez os adjetivos que melhor a descrevem. Pequena em tamanho, mas grande em carisma, é o local perfeito para um passeio de fim de semana. Vamos visitar Dornes?
As Buracas do Casmilo são uma interessante formação geológica, com grandes escarpas cujas vertentes encontram-se "escavadas". Ficam no concelho de Condeixa-a-Nova.