Tacos, gringas, tortas e quesadillas são algumas das iguarias que vai poder encontrar ao balcão da La Malquerida. Um espaço descontraído, onde encontra o genuíno sabor da street food mexicana.
Chama-se Quake – Centro do Terramoto de Lisboa e fica em Belém, próximo do edifício novo do Museu Nacional dos Coches e dos últimos edifícios do casario antigo aqui edificado.
Bom tempo e sol pedem uma refeição num espaço agradável, de preferência ao ar livre, no meio do verde ou com vista para o mar, e boa comida e é atendendo a estes requisitos que o restaurante Monte Verde, em Monsanto – Lisboa, pretende ir de encontro.
É ponto de encontro de artistas de arte urbana. Reúne vários conceitos no mesmo espaço: loja de material, com uma variedade de recursos que vai muito além da paleta do arco-íris; loja de roupa e acessórios com aqueles apontamentos que ajudam a vincar um certo estilo; galeria de arte, que de momento
Viajar até à América Latina através da Gastronomia e da Música são as propostas do restaurante LAT.A, em Lisboa, e que agora tem mais um atrativo à segunda-feira – danças latinas.
Duas obras de arte urbana, desenhadas pelos artistas Os Gémeos decoram, atualmente, os limites do restaurante Slang, um dos novos ambientes de Lisboa. Contrastam com a decoração luxuosa do espaço: os sofás de veludo verdes, os mármores, os espelhos. Uma carta variada, com um cheirinho a Brasil, perm
Desde há muitos anos, os Açores atraíram vários escritores, nacionais e estrangeiros, e os inspiraram a escrever obras que marcaram o nosso imaginário literário e a criar personagens eternas.
Terra de bons vinhos, queijo e paisagens inspiradoras, há mais para descobrir na Serra da Estrela: estâncias termais, cultura e património. Inspire-se nestas sugestões.
A pensar nos espaços que existem em Madrid ou Barcelona, onde ao final do dia, os amigos se juntam para beber um copo, nasceu este Corner. Uma esplanada muito trendy, numa esquina do Parque Eduardo VII, em Lisboa.
Bacalhau, polvo ou cabrito são alguns dos pratos que os visitantes do pavilhão de Portugal, na Expo 2020, podem saborear no restaurante Al Lusitano. A gastronomia portuguesa tem feito sucesso no Dubai e é referência habitual nas listas de melhores restaurantes da exposição.
Fazer parte da construção de um futuro mais sustentável para o planeta, explorar os mistérios do universo, saber como vamos viver nas cidades do futuro, de forma mais feliz e saudável ou participar num mundo mais inclusivo são algumas das propostas de reflexão que a Expo 2020 Dubai nos traz.
Uns procuram a adrenalina das altas velocidades da Fórmula 1, outros apenas entretenimento com a marca do Cavallino Rampante. A verdade é que no Ferrari World, o parque de diversões da marca italiana, em Abu Dhabi, há atrações para toda a família.
Na paisagem futurista de arranha-céus do Dubai, há uma construção que se destaca das restantes. O Burj Khalifa, por ser o maior prédio do mundo, ficar numa zona comercial e ainda proporcionar um popular espetáculo, ao ar livre, de jatos de água sincronizados com luzes e música.
O número 57 da Calçada da Estrela voltou a abrir portas. Mudou o mordomo, mas na sucessão do negócio ficou a promessa de dar continuidade à tradição. Um dos míticos restaurantes de Lisboa, encerrado pelas contingências da pandemia, foi totalmente renovado e abriu portas a semana passada, pela mão de
Cidades, vilas ou aldeias, a tipologia pouco importa quando as tradições e o sentido de pertença se elevam e cobrem a Serra da Estrela de um brio (desmedido e justificado). Exímias na arte de receber, anfitriãs ímpares que sabem o quanto têm para oferecer.
Seguir o coelho branco, que está sempre atrasado, ou a menina Alice de vestido azul, nas suas aventuras e descobertas, vai ser possível até dia 17 de abril de 2022, à noite, no Magical Garden instalado no Jardim Botânico Tropical da Universidade de Lisboa, em Belém.
Conhecer Lisboa vista do ar num helicóptero, ou ir até Sintra ou ao Cabo da Roca são algumas das propostas das Lisbon Helicopters, que depois de um tempo quase parados por causa da pandemia, resolveu reajustar a sua oferta turística e conquistar não só os estrangeiros que nos visitam, mas também os
Depois do sol se por e da lua nascer, o Jardim Botânico Tropical, em Belém- Lisboa, muda de ambiente, e transforma-se num “Magical Garden” cheio de encantos e mistérios para descobrir, até dia 15 de novembro.
Um jardim cheio de luz e de episódios culturais e históricos da cultura oriental. O Festival de Lanternas Luminosas Chinesas pode ser visitado até ao dia 23 de fevereiro, no Parque Phoenix, em Nice, França.
Conhecer a história das diferentes missões ao espaço, ficar com uma noção da real dimensão das naves que têm vindo a colocar o homem em órbita ou saber como é descolar num foguetão são algumas experiências que pode viver numa visita ao Kennedy Space Center. Saiba o que pode ver, durante um dia intei
Percorrem-se cerca de 200 quilómetros, através da Overseas Highway, ilha atrás de ilha, até chegar a Key West, a cidade mais a sul dos Estados Unidos da América. Destino turístico especialmente indicado para a prática de mergulho e snorkeling, a ilha encanta também pela arquitetura. Ruas ordenadas,
Lisboa é Fado, Vida e Emoção e no Verão enche-se destas e outras características e vivências empolgantes. Nas avenidas, nas ruas e travessas criam-se memórias e fazem-se amigos, mas é nos bairros típicos, especialmente à noite, que a alma da cidade ganha vida, com o Fado a ouvir-se entre as portas e