Foto: Elsa Furtado
O espaço é amplo, agradável e muito colorido, como se quer num restaurante latino. A equipa é simpática e bem disposta e não se roga de se meter com os clientes, seja nas sugestões ou com as ofertas de shots em determinados momentos. Prepare-se para ouvir o sino tocar várias vezes ao longo da noite.
A ementa é colorida e variada, apostando nos sabores da América Latina, do Brasil ao México. Para entrada pode-se optar por taças de guacamole e totopos de milho, tacos, empanadas, pão de queijo, quesadillas, pastéis de Bobó de Camarão, empanadas e ceviches, ou para quem preferir há ainda opções vegetarianas. Os preços rondam os 5 euros.
Entre os pratos principais pode optar por Moqueca de Corvina, Bobó de Camarão, Picanha Grelhada acompanhada de arroz, feijão preto, banana frita e salada, Feijiada à Brasileira ou Hambúrguer com Feijão Preto e Cebola Roxa. Os preços variam entre os 15 euros e 35 euros.
Tudo muito apelativo e saboroso.
Para Sobremesa as opções são Romeu e Julieta, Mousse de Chocolate, Ceviche Doce de Manga e Papaia com Sorvete de Limão, Brigadeirão, Te Quiero ou Churros Com Doce de Leite e custam na média 5 euros.
Para acompanhar as refeições pode-se escolher uma Margarita ou Mojito clássico ou de fruta, cerveja ou outra bebida à escolha entre latinas ou nacionais.
Se gosta de dançar, então a segunda-feira é o dia em que tem de visitar o LAT.A, pois às 21h30, há aula de Salsa e Bachata em parceria com a Jazzy Dance Studios, a animação é garantida.2
Reportagem de Elsa Furtado
Artigo originalmente publicado no site Canela & Hortelã
Comentários