Uma janela é uma abertura para o mundo exterior. Algumas oferecem vistas incríveis, enquanto outras diferentes perspectivas ou campos de visão. Viaje através de imagens captadas a partir de janelas de vários lugares do mundo.
Lombard Street, em São Francisco, é famosa pelas curvas sinuosas que atraem, diariamente, milhares de turistas. O excesso de turistas está a preocupar as autoridades que propuseram cobrar portagem a quem queira descer a rua de carro.
A Holanda é um país de talentosos artistas e designers, mas também onde alguns clichês não passam de moda nem deixam ninguém desapontado! Aqui estão 10 imagens de marca da cultura holandesa a ter em conta numa visita aos Países Baixos
Aproximadamente a 10 km de Curaçao, nas antigas Antilhas Holandesas, longe da agitação dos bairros de Punda e Otrobanda, encontramos Klein Curaçao ("pequeno Curaçao", traduzido à letra), uma ilha desabitada, com praias de areia branca, águas cristalinas e maravilhosa vida marinha.
Se acha que todas as estações de metro são sujas, feias e escuras, então vai ficar impressionado com a beleza estonteante destas galerias de arte subterrâneas.
Qualquer fã da série mais vista de sempre da HBO vai sentir-se em casa na Irlanda. Este país, que serviu de cenário a muitas das cenas passadas nos Sete Reinos, convida-o a descobrir as suas belezas naturais e a explorar as suas florestas, monumentos e antigos castelos.
Ao primeiro pensamento, um cemitério não é de certeza um local a colocar numa lista de visitas numa viagem. Contudo, seja pela beleza do local ou pelos ilustres 'habitantes', alguns cemitérios contrariaram esta tendência e tornaram-se verdadeiras atrações turísticas.
Com 111 quilómetros de costa e 65 praias, a ilha mais populosa tem inúmeras paisagens encantadoras por descobrir. Mas tem também montanha e Victoria, a cidade que homenageia a antiga rainha britânica com uma réplica do famoso Big Ben.
A mais aclamada série televisiva está na reta final, mas os locais que foram eternizados nas filmagens podem ser visitados a qualquer altura. Se é um fã da Guerra dos Tronos, inspire-se nestes lugares para uma próxima viagem.
Com uma história que remonta à Grécia clássica, Marselha é a segunda maior cidade da França e durante muitos anos foi vista como a “ovelha negra” da costa Provençal. Felizmente, esses dias ficaram no passado e hoje floresceu e apresenta-se como uma cidade portuária exuberantemente, charmosa e multic
Para preencher o vazio e "repovoar" Nagoro, uma japonesa muito habilidosa fez inúmeros bonecos e colocou-os por toda a aldeia para combater o vazio e a solidão que ali se instalaram.
Esta semana, Inglaterra celebrou o nascimento de Archie Harrison, o novo membro da família real. A alegria com que a boa nova foi recebida, lembra-nos que é preciso celebrar mais a vida como outras histórias que marcaram a semana nos recordam que vale a pena celebrar as coisas positivas. Veja as fo
Seja através do telemóvel ou câmara fotográfica, seja através da visão ou do paladar, uma coisa é certa: há momentos em viagem que ficam eternizados na nossa memória e para os quais voltamos sempre que nos lembramos daquele lugar. Todas as semanas, tentamos mostrar alguns destes momentos únicos nas
Penang é o meu último destino na Malásia. Já tinha ouvido falar desta cidade várias vezes, mas não sabia ao certo o porquê de tanto encanto. Não encontro assim tantas coisas interessantes para ver, a cidade é muito organizada e limpa, o que faz dela um tipo de destino que não é dos meus prediletos.
A Europa está cheia de praias belíssimas e este top 10, sugerido pela Condé Nast Traveler, reúne algumas das melhores praias que poderá encontrar no velho continente. E, claro, há uma presença portuguesa na lista.
A Bienal de Arte de Veneza é um dos eventos culturais mais prestigiados do mundo. Além de uma viagem imersiva ao mundo das artes, aproveite para apreciar os locais onde decorrem as diversas exposições e iniciativas da Bienal. De palácios históricos a jardins, vale bem a pena explorar cada um deles.
Os relatórios sobre vida selvagem são alarmantes e é cada vez mais complicado avistar espécies selvagens. No entanto, há locais de eleição no planeta que deve mesmo visitar para conviver de perto com a vida selvagem.
Património Mundial da Unesco, a cidade costeira de Positano, na Itália, encanta todos os que a visitam com as suas encostas cobertas por casas coloridas que contrastam com o intenso azul das águas do Mediterrâneo.
Quer evitar ter sempre o nariz a pingar ou comichão nos olhos, sintomas comuns das alergias? Desde o ar fresco das montanhas até a desertos com poucas plantas, eis seis destinos perfeitos para uma viagem sem espirros.