Numa cidade com mais de 9 milhões de habitantes, este fotógrafo da Agência France-Presse conseguiu apanhar momentos únicos do quotidiano de Tóquio, com retratos das pessoas que fazem a sua rotina diária nesta metrópole asiática.
Um viajante que passava pelo Aeroporto Internacional Domodedovo, em Moscovo, teria declarado ser mais “aerodinâmico” nu, depois de tirar a roupa e tentar embarcar num voo da Ural Airlines para a Crimeia.
As experiências são cada vez mais uma parte importante numa viagem. Experimentar algo novo e diferente é sempre uma oportunidade de conhecer a cultura de um país ou destino. Ou não! Pode ser simplesmente uma forma de embarcar numa aventura bizarra…
Conhecida mundialmente devido aos automóveis americanos antigos, a capital de Cuba é também o paraíso de motocicletas com sidecar provenientes de países que já não existem mais, como a União Soviética, a Checoslováquia e a Alemanha Oriental, de um período no qual a ilha vivia na órbita soviética.
Esta semana saímos para a rua para dar as boas vindas à primavera. Antes da chegada, cruzamo-nos com um manto verde de gente a celebrar o Dia de São Patrício. Mas nem todos celebraram a chegada da primavera. Para alguns países, esta semana começou um Novo Ano (Newroz). Veja tudo nas fotos da semana.
Até à inauguração em 1989, a pirâmide do Louvre causou polémica entre aqueles que viam nesta escultura de vidro que serve de entrada ao museu parisiense uma profanação cultural. Agora, 30 anos depois, a obra de Ieoh Ming Pei é celebrada de forma unânime.
Viajar é também a oportunidade de experimentar novos sabores. Há quem viaje só pelo prazer de comer, enquanto outros acreditam que a gastronomia completa a viagem. Através do sabores mergulhamos nas culturas dos países ou cidades que nos recebem. Esta semana, propomos uma volta gastronómica pelas Vi
Em 2015, Justin Bieber gravou um videoclipe num Canyon pouco conhecido no sudeste da Islândia. Quatro anos depois, o Canyon fechou todos os caminhos públicos por excesso de visitantes.
Todos os anos, a SkyPixel faz-nos suspirar com as maravilhosas fotografias aéreas algumas vez vistas. O objetivo deste concurso é simples: encontrar as melhores fotografias captadas por drones e recompensá-las com prémios incríveis.
Casablanca, o centro económico de Marrocos, foi durante muito tempo ignorada e considerada apenas um ponto de passagem para as cidades imperiais de Marrakesh e Fez ou para os resorts de Agadir e Essaouira. Mas isso está a mudar e hoje Casablanca impõe-se, por direito próprio, como um destino a ter e
Esta é uma das viagens a fazer pelo menos uma vez na vida. Praias de águas transparentes, paisagens deslumbrantes e gastronomia exótica: estão reunidos os ingredientes para adorar a Ilha Maurícia.
A entrada da primavera no hemisfério norte ficou marcada por mais um fenómeno de Super Lua. Em vários países da Europa, o céu limpo permitiu observar o "nascer" da Lua de uma forma espetacular.
Varsóvia foi destruída pela guerra, mas renasceu e hoje é indubitavelmente uma das metrópoles mais cativantes e bonitas da Europa Central. Tem uma cultura rica e muita história. A música faz parte do seu ADN e é uma presença constante em eventos e festivais. O maior de todos — o Festival Beethoven —
O clima quente de São Tomé convida a desfrutar de dias tranquilos e sem pressa. Relaxe nas suas fantásticas praias ou perca-se no lado selvagem da ilha.