Ano após ano, continuam a surgir inúmeras histórias de turistas que passaram por alguns momentos inacreditáveis. Alguns simplesmente não se souberam comportar devidamente, muitos tiveram azar ou sofreram com as escolhas de terceiros e outros apenas fizeram escolhas muito curiosas e surpreendentes.

O TURISTA MULTADO EM CENTENAS DE EUROS POR COMER UM GELADO JUNTO A UMA FONTE ROMANA

O homem de 55 anos escolheu as escadas da Fontana dei Catecumeni para se sentar para um lanche. Os agentes da policia abordaram o homem, uma vez que este "tinha a intenção de beber e comer numa parte da fonte", o que vai contra as leis projetadas para proteger fontes monumentais.

OS MENINOS QUE ENTRAM NUM RESTAURANTE MONTADOS EM CAVALOS

Num vídeo de 30 segundos, é possível ver dois meninos num restaurante de fast-food montados em dois cavalos, enquanto os restantes clientes olham surpreendidos.

A COMPANHIA AÉREA QUE SURPREENDEU PASSAGEIROS COM AULA DE UKULELE DURANTE VOO

Os passageiros num voo que partiu de Long Beach, Califórnia, ficaram surpresos ao descobrir que o seu voo para o Havai não era uma viagem comum. A Southwest Airlines ofereceu a todos os passageiros uma aula gratuita de ukulele durante o voo.

A EX-MISS UNIVERSO QUE FOI OBRIGADA A COBRIR-SE PARA PODER EMBARCAR EM AVIÃO

Olivia Culpo, que vestia um top desportivo e uns calções preto, teve que vestir uma camisola do namorado, o jogador de futebol Christian McCaffrey, para conseguir apanhar o voo que os levaria - juntamente com a irmã de Olivia, Aurora - ao México.

A TURISTA MULTADA E EXPULSA DE VENEZA POR FAZER TOPLESS EM MEMORIAL DE HOMENAGEM ÀS MULHERES ASSASSINADAS NA GUERRA

A turista de 30 anos despiu-se e terá deixado os seus pertences no monumento  que homenageia os heróis de guerra de Itália, tendo entrado na lagoa. Depois de nadar, deitou-se ao lado do memorial de uma guerrilheira assassinada para posar para fotos. A turista acabou por ser expulsa a de Veneza e proibida de voltar durante 48 horas, tendo também sido multada em 350 euros.

A TURISTA DETIDA POR FAZER SAUDAÇÃO NAZI EM AUSCHWITZ

Uma turista holandesa foi multada e detida pela polícia, depois de fazer uma saudação nazi para foto em frente ao portão do antigo campo de concentração de Auschwitz-Birkenau, na Polónia.

O TURISTA QUE FOI MULTADO POR CONDUZIR EM FAMOSA PONTE DE PRAGA 

Um turista foi multado em 2.000 coroas checas (€ 81) por conduzir na famosa Ponte Carlos, apenas para peões, em Praga. A polícia foi alertada, por uma testemunha, para o carro que estava a atravessar a ponte.

A MULHER QUE FOI EXPULSA DE AVIÃO POR TER TIRADO A MÁSCARA PARA BEBER ÁGUA

Medora Clai Reading processou a Southwest Airlines por ter sido expulsa de um voo, depois de uma comissária de bordo ter exigido que ela mantivesse a máscara, apesar de Medora ter a necessidade de beber água constantemente, devido a “um problema cardíaco, hipoglicemia grave, claustrofobia e estar sujeita a desmaios (particularmente quando a sua respiração é difícil e/ou ela é colocada em situações que lhe causem de ansiedade)”.

O PASSAGEIRO QUE ATACOU COMISSÁRIOS DE BORDO APÓS CONSUMIR COGUMELOS ALUCINÓGENOS

Cherruy Loghan Sevilla foi detido devido ao seu comportamento durante o voo. O homem agarrou o braço dos passageiros sentados ao lado dele, antes de correr para cima e para baixo no corredor, a bater palmas perto da cabine e a gritar palavrões. Cherruy Loghan Sevilla também partiu um pedaço da porta da casa de banho e a abriu com força pelo lado de fora enquanto outro passageiro a usava. Quando os comissários de bordo tentaram levá-lo de volta ao seu assento, Sevilla agrediu-os.

OS HÓSPEDES QUE ALUGARAM UMA CASA DE FÉRIAS E ENCONTRAM OVELHA NA CAMA

Um grupo de amigos ficou em choque depois de perceber que , no País de Gales, e se deitou na cama.

O HOMEM CONDENADO A PENA DE PRISÃO POR TIRAR UM EURO DA FONTANA DI TREVI

Um homem de 64 anos foi condenado a 2 meses e 20 dias de prisão por roubar um euro da Fontana di Trevi, em Roma. Acusado de roubo agravado, o homem foi apanhado a usar uma vara com íman na ponta, para "pescar" as moedas.

O VOO DA IRLANDA PARA PORTUGAL QUE ATERROU EM ESPANHA E DEIXOU OS PASSAGEIROS CONFUSOS

Um passageiro que viajava de Dublin para Faro, partilhou nas redes sociais a história divertida e frustrante da sua longa viagem. Barry Masterson embarcou no voo para Faro porém, acabou por ver o avião onde seguia aterrar em Málaga, Espanha. Essa alteração da rota não foi comunicada e deixou os passageiros um pouco confusos.

O PILOTO QUE SE RECUSOU A CONTINUAR VOO PORQUE O SEU TURNO TINHA TERMINADO

Um piloto da Pakistan International Airlines (PIA) recusou-se a continuar a viagem até ao destino, depois de fazer uma aterragem de emergência, argumentando que o seu turno já tinha terminado. Os passageiros retidos foram acomodados num hotel até que fosse possível continuar a sua viagem.

A MULHER COM DEFICIÊNCIA OBRIGADA A ARRASTAR-SE PELO CHÃO PARA USAR CASA DE BANHO DE AVIÃO

Uma mulher chamada Jennie Berry publicou um vídeo no Twitter onde mostra a sua terrível experiência durante um voo. Paralisada da cintura para baixo, Jennie teve de se arrastar pelo corredor para chegar à casa de banho do avião.

A MULHER CONDENADA A PENA DE PRISÃO DEPOIS DE CUSPIR EM PASSAGEIRO E AGREDIR COMISSÁRIO DE BORDO 

Uma mulher de Nova Iorque foi condenada a quatro meses de prisão por provocar desordem dentro do voo. O avião teve de ser desviado para Phoenix, Arizona, devido ao incidente, ocorrido a bordo de um voo de Dallas para Los Angeles.  Kelly Pichardo e outra passageira viajavam na primeira classe, quando um passageiro lhes pediu para pararem de falar em voz alta, já que conversa tinha um forte teor racial e isso o incomodava. As mulheres agrediram o passageiro e Kelly Pichardo também teria cuspido no passageiro quando este tentou gravar a discussão. A tripulação tentou intervir e um comissário de bordo acabou por ser agredido.

A PASSAGEIRA DE AVIÃO QUE FEZ A PEDICURE DURANTE VOO 

Pessoas a tirarem os sapatos durante os voos longos não é algo incomum, no entanto, alguém que retira as peles mortas dos pés em pleno avião pode ser um pouco mais surpreendente. Porém, também acontece, como mostra o vídeo partilhado pela conta Passenger Shaming no Instagram.

A COBRA EM AVIÃO QUE CAUSOU O PÂNICO ENTRE OS PASSAGEIROS

Um passageiro encontrou uma cobra debaixo do seu assento depois do avião ter aterrado e se encontrar em manobras na pista do aeroporto de Newark, em Nova Jersey. Com o pânico instalado, os passageiros da classe executiva começaram a gritar e a levantar os pés. Os funcionários do avião foram  alertados pelos passageiros e chamaram as autoridades.

A COMPANHIA AÉREA ACUSADA DE HUMILHAR MULHER POR USAR UMA CADEIRA DE RODAS

Geraldine Freeman, utilizadora de cadeira de rodas, voou do Aeroporto de Bristol para Tenerife, nas Ilhas Canárias, com a companhia aérea Jet2 e afirmou que foi "humilhada" durante voo. O piloto terá dito, repetidamente, aos passageiros que o avião estava atrasado devido a um problema relacionado com a sua cadeira de rodas.

A INFLUENCER MULTADA POR ATIRAR BOLA DE GOLFE NO GRAND CANYON

Katie Sigmond publicou um vídeo nas suas redes sociais onde acertava com uma bola de golfe no Grand Canyon e depois atirava também o taco. A filmagem tornou-se viral e Katie acabou por ser multada em cerca de 270 euros (US$ 285).

E porque os insólitos também podem ser muito amorosos:

A CRIANÇA QUE CUMPRIMENTOU TODOS OS PASSAGEIROS DO VOO 

Uma criança de 22 meses, que viajava com a mãe, decidiu cumprimentar todos os seus companheiros de viagem a bordo de um avião da Southwest. O momento foi gravado, partilhado e tornou-se viral nas redes sociais.

OS PASSAGEIROS QUE SE CASARAM NO AVIÃO DURANTE VOO PARA LAS VEGAS

Em parceria com a Las Vegas Convention and Visitors Authority (LVCVA), a companhia aérea Frontier Airlines organizou e testemunhou uma inesquecível caminhada até o altar para o casal Erin Bright e Jeff Wareing, durante um voo para de Las Vegas. O casal de Denver trocou votos de casamento a 30 mil pés de altitude e uma piloto - que não estava a trabalhar como tripulante a bordo do voo comemorativo - oficializou a cerimónia de casamento.