Oferecida diretamente pelo construtor, esta propriedade exclusiva no norte de Itália e à beira de um lago pode ser sua por apenas 2.80 euros (valor aproximado). Para se habilitar só tem de adquirir um bilhete e esperar pelo sorteio.
Arqueólogos americanos e egípcios desenterraram o que pode ser a mais antiga fábrica de cerveja conhecida, num dos sítios arqueológicos mais proeminentes do antigo Egito.
"Se acordássemos e não houvera, para além de nós, vivalma? ", é a pergunta que dá mote ao vídeo de Luís O’Neill Teixeira que mostra a vila de Óbidos sem pessoas ou residentes durante a pandemia.
A obra de remodelação do Museu Carmen Miranda, em Marco de Canaveses, deve terminar em junho, representando um investimento de 1,1 milhões de euros, disse à Lusa fonte da autarquia.
Portugal perdeu três em cada quatro turistas estrangeiros em 2020, afetado pela pandemia de COVID-19, anunciou nesta segunda-feira o Instituto Nacional de Estatísticas (INE).
Os arqueólogos acreditam o Stonehenge foi erguido pela primeira vez no País de Gales e que as pedras foram levadas por pessoas que migraram para Inglaterra.
No verão de 2021, o novo museu Hans Christian Andersen será inaugurado na cidade de Odense, na Dinamarca. Será um espaço totalmente novo que repensará como a história de vida e obra de Andersen é contada.
Um surdo solitário e vagaroso ressoa entre um grupo de sambistas reunidos em silêncio em frente ao Museu do Samba do Rio de Janeiro: é um lamento impregnado de saudades das vítimas da COVID-19 e do Carnaval, cancelado este ano devido à pandemia.
Online, claro, mas tinha de ser. Os 50 anos do Carnaval Luso-Brasileiro da Bairrada vão ser assinalados com várias iniciativas e até tem Baile de Carnaval na noite de segunda-feira. No domingo é o Carnaval Trapalhão e também há um abraço do tamanho do Atlântico, até ao Brasil.
Curgete, salsa, cebola e um cocktail na mão: tudo pronto para preparar a tradicional refeição de domingo que Brandon e Mari partilham há quase um ano. Mas 6.000 quilómetros separam este casal que só pode conectar-se virtualmente: ela está em Oslo e ele em Nova Iorque.
A Oceania Cruises anunciou que todos os bilhetes para a viagem "Volta ao Mundo em 180 Dias" de 2023 foram comprados no mesmo dia em que ficaram disponíveis.
Considerado o concurso internacional de fotografia subaquática de maior prestígio do mundo, a UPY concede esta homenagem anual a uma única imagem que os seus jurados consideram ser a "Melhor de Todas".
Antes dos Jogos Olímpicos de 2024, o monumento mais famoso de Paris vai passar por uma reforma que vai alterar a sua aparência externa, tornando-o mais brilhante.
No Reino Unido, aqueles que escondam viagens a destinos da "lista vermelha" para evitar a quarentena arriscam-se a uma pena de prisão de até 10 anos ou multas pesadas.
O Bollywood Parks Dubai apresenta nove novas atrações, entre as quais o baloiço mais alto do mundo. Para quem não tem medo de andar às voltas nas alturas.
Em resposta às novas variantes do coronavírus, Austrália e Nova Zelândia estão a ponderar fortalecer a política de quarentena de 14 dias para viajantes que chegam do exterior, uma medida que não evita o contágio.