A nova exposição vai celebrar os momentos mais icónicos dos filmes e histórias de Harry Potter, Monstros Fantásticos e o universo Wizarding World expandido, através de uma experiência imersiva nos bastidores. A exposição passará por várias regiões ao redor do mundo, incluindo América do Norte, América Latina, região da Ásia-Pacífico e Europa, Médio Oriente e África.

A exposição de quase 1.400 metros quadrados hospedará os momentos mais memoráveis ​​da saga mágica idealizada por J.K. Rowling, numa viagem que espalhará a magia por todo o planeta. Os visitantes terão oportunidade de ver os adereços e trajes originais dos filmes Harry Potter e Monstros Fantásticos enquanto se envolvem com o ambiente e instalações.

O local onde a exposição vai estrear em 2022 será anunciado nos próximos meses. A versão anterior de Harry Potter: The Exhibition estava a cargo da empresa Global Experience Specialists e foi lançada mundialmente em Chicago, em abril de 2009. A última apresentação foi em Portugal no final de 2019 e início de 2020.

O mundo inteiro no seu email!

Subscreva a newsletter do SAPO Viagens.

Viaje sem sair do lugar.

Ative as notificações do SAPO Viagens.

Todas as viagens, sem falhar uma estação.

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOviagens nas suas publicações.