O Taste the Island na Irlanda (ou "o maior festival de comida do mundo" como está a ser divulgado) é uma oportunidade para provar os sabores das diversas ilhas através de experiências autênticas de comida e bebida e ingredientes locais de alta qualidade durante os meses de setembro, outubro e novembro de 2019.

O programa da iniciativa irá ser extenso, incluindo desde visitas a produtores, destilarias e cervejarias, visitas gastronómicas, participação em workshops para aprender uma habilidade tradicional da Irlanda, oportunidades para pescar e outras simplesmente para aproveitar o melhor da cozinha irlandesa moderna em bares tradicionais, cafés, restaurantes e experiências com Chefs detentores de estrelas Michelin.

Isto é apenas uma amostra do que pode encontrar no Taste the Island, ja que a iniciativa reúne mais de 700 experiências até 30 de novembro.

O Turismo da Irlanda pretende nos próximos três anos trazer o Taste The Island durante o outono, sendo este o primeiro ano da iniciativa, incentivando os visitantes e locais a usufruirem de uma experiência gastronómica única.

Se ficou com vontade de saber mais sobre este festival, consulte o site da Taste the Island.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.