Deixou um emprego estável para seguir a sua paixão: viajar pelo mundo. Fique a saber mais sobre a história de Maria João Proença, autora do blog Joland.
Há um projeto para um avião que poderia revolucionar o setor do transporte aéreo: o Antipode. Ainda não saiu do papel, mas promete ir de Londres a Nova Iorque em 11 minutos. Parece-lhe impossível?
O Douro é o destino-refúgio de Susana Ribeiro. A jornalista considera que Portugal ainda pode crescer muito no turismo. Conheça a autora do site Viaje Comigo.
Carla Mota e Rui Pinto são viajantes "independentes", que valorizam muito a cultura de um destino. Conheça melhor os autores do blog "Viajar entre Viagens".
Falar de gastronomia angolana é associar pratos como o calulu ou a muamba ao funge, preparado com farinha de milho ou mandioca, mas uma nova geração de cozinheiros quer reinventar a culinária local, a partir da cosmopolita Luanda.