Raw Traveller nasceu com o objetivo de contar as histórias por trás das fotografias tiradas em viagem. Se o meu habitat é a natureza, a minha linha de criação percorre a fronteira que separa o mundo urbano do mundo natural
O Guilherme aproveitou um dia de inverno no verão do Porto para visitar o jardim botânico da cidade e fotografar as cores e os habitantes dos seus pequenos lagos.
Conhecida como "a pérola dos Alpes", Annecy impressiona qualquer recém-chegado. "Tudo brilha" é como o Guilherme descreve a luz e a atmosfera junto ao espelho d'água do seu lago.
Uma estação de comboio é um lugar irresistível a um fotógrafo à procura de inspiração. O Guilherme foi encontrá-la na mais majestosa porta de entrada do Porto.
O Guilherme foi à descoberta da terceira maior cidade de França, atravessada por dois rios e uma atmosfera boémia que atrai criativos de todas as partes do mundo.
A missão do Guilherme: fotografar ao entardecer uma das mais icónicas capelas do litoral norte do país, a capela do Senhor da Pedra, em Vila Nova de Gaia.
Córdoba destaca-se por ter a maior área urbana do mundo declarada como Património da Humanidade pela UNESCO. O Guilherme partilha as suas impressões da cidade espanhola.
O Guilherme visitou este palácio fortificado às portas da cidade de Granada, no sul de Espanha, e conta-nos o que o maravilhou como visitante (e fotógrafo).
O Guilherme conta como se desafiou a fotografar o fugaz melro-d'água no seu ambiente preferido e escolheu uma das cascatas mais conhecidas de Sever do Vouga para o fazer.
O Covão dos Conchos é um feito de engenharia na Serra da Estrela que se tornou motivo de curiosidade desde que foi "redescoberto" no Youtube e Instagram. O Guilherme visitou-o na primavera e no inverno e conta como foi fotografá-lo.
Notificações
Viaje sem sair do lugar. Ative as notificações do SAPO Viagens.