Na agitada metrópole japonesa, existem muitos parques que surpreendem os visitantes. Descubra o Parque Memorial Showa, que ocupa uma antiga base do Exército Imperial Japonês, sendo um dos maiores de Tóquio.
No dia 27 de abril, a Holanda pinta-se de laranja para celebrar o aniversário do Rei. E como este ano calha a uma sexta-feira, poderá ser uma boa oportunidade para viver um dos eventos anuais mais importantes para os holandeses. A plataforma Expedia partilha cinco dicas para comemorar como um local.
Para muitos portugueses a palavra Zamora remete automaticamente para a História de Portugal e para o tratado assinado nesta cidade, em 1143, que reconheceu o Reino de Portugal. Nas próximas linhas revelamos um pouco do que há para ver nesta cidade espanhola tão intimamente ligada aos primórdios do n
De caranguejos e borboletas esvoaçantes a vastos rebanhos de gnus e renas, estas migrações da vida selvagem estão numa escala que desafiam a compreensão, precisando de ser vistas uma vez na vida, pelo menos em fotografias.
Estima-se que existam cerca de três milhões de navios naufragados no fundo dos oceanos. Mas, muitas vezes, os destroços sobem à superfície e tornam-se atracções turísticas.
Todas as semanas, o nosso olhar sobre o mundo fica mais diverso depois de navegar pelas fotos publicadas no Instagram com a hashtag #sapoviagens. Conheça as imagens selecionadas para fazerem parte desta jornada virtual que conta com uma comunidade de viajantes cada vez maior.
Luderitz é muito bonita. Fica na costa sul da Namíbia e o cenário urbano surpreende por estar rodeada de uma escarpa que a protege da areia do deserto. Surpreende também pela herança da colonização alemã.
A Índia no geral e o Rajastão em particular é o caos das apinhadas ruas, é a espiritualidade presente em cada esquina; é a miséria paredes vizinhas com a opulência, é a explosão de cores, são os intensos odores, são os exóticos sabores, é o modo de estar e fazer as coisas tão sui generis das suas ge
Jovens praticam parkour nas ruínas de Alepo, resistindo numa cidade completamente devastada pela guerra da Síria. Elefantes órfãos no Quénia e praias lotadas de turistas na Tailândia. O mundo anda mesmo de pernas para o ar mas há tanto para conhecer. Veja a seleção de fotos desta semana.
Desde a simpatia autêntica e genuína do seu povo, até às paisagens que são efetivamente tão paradisíacas e encantadoras como parecem nas fotografias, as Filipinas entraram para a minha lista dos países a revisitar o mais brevemente possível.
Os diversos festivais de flores acontecem um pouco por todo o mundo, com a chegada da primavera. Os especialistas em viagens, GO, partilham os seus favoritos.
Cenários de cortar a respiração e encontros inéditos com a natureza que vai guardar para sempre nas suas memórias. Sugerimos 15 percursos que valem a pena fazer pelo menos uma vez na vida.
As Filipinas foram uma das melhores surpresas que tive. Sabia que as praias paradisíacas estariam garantidas, mas nunca pensei vir a encontrar um povo tão hospitaleiro, afável e querido como o povo filipino.
Dunas das mais altas do mundo, chegam aos 400 metros de altura, impedem a progressão de um rio e provocam a morte de um pântano com vários milhões de anos e de acácias, com cerca de 700 anos. Algumas ainda resistem de pé, apesar de petrificadas. É isto Sossusvlei, mesmo na sua etimologia: a morte do
No dia 27 de Abril a cidade de Amsterdão transforma-se no maior palco das celebrações do Koningsdag, o Dia do Rei, que é o Dia Nacional dos Países Baixos. Mas, para além desta data, há muitos outros bons motivos para visitar a capital holandesa durante este mês, já que a cidade acolhe outros eventos
Hanami é o nome de um dos mais antigos festivais do Japão que significa, literalmente, “ver flores” e que festeja a época da floração das cerejeiras. A floração marca o início da Primavera e é uma celebração muito importante no Japão.