Quando se chega a Balmoral rapidamente se percebe a paz que ali reina: águas límpidas e cristalinas, bandos de gaivotas a rasgar o céu e um mar calmo, ideal para crianças pequenas.

A temperatura (cerca de 27ºC todo o ano) convidam a uma série de actividades aquáticas: nadar com golfinhos, observar peixinhos de todas as cores, mergulho, vela, passeios de lancha e pesca. Há também uma piscina de água aquecida nas proximidades.

Quem optar por um pormenor de luxo adicional, existe um número limitado de cabanas ao lado da piscina, que pode reservar por períodos de quatro horas. Entre as actividades aquáticas, uma das mais apreciadas pelos turistas de todo o mundo, é a possibilidade de abraçar ou nadar com golfinhos – eles agradecerão com uma série de simpáticos sons e movimentos com as barbatanas.

As Bahamas são recomendáveis e apetecíveis em qualquer altura do ano: o sol brilha mais de 320 dias por ano, as temperaturas no inverno (dezembro a abril) rondam os 21 graus e no verão raramente ultrapassam uns perfeitos 26 graus. A época das chuvas decorre desde final de maio até novembro e a dos tufões de junho a novembro.

Com uma variedade de bares na ilha, cada um com seu estilo, as ‘margaritas’, ‘daiquiris’ e ‘piña coladas’ esperam-no para um dia inesquecível.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.