Há mais de cinco anos em Washington DC, ou simplesmente DC, continuo a encontrar lugares e segredos maravilhosos nesta cidade de largas avenidas, grande em dimensão, mas sem a agitação da típica cidade grande.
Ho Chi Minh é uma cidade muito viva. Não é possível ficar aborrecido aqui, até porque só de andar na rua se veem coisas muito caricatas. Apesar de tudo, é uma cidade com o seu charme, onde me parece que não há muitas regras.
Para os que gostam de explorar Espanha e ainda não conseguiram visitar todas as regiões, as Astúrias são uma opção acessível e rica em atividades na terra, no mar e no prato.
Todos nós conhecemos alguém que já foi ou está a planear ir ao Sudeste Asiático. Ouvimos falar da Tailândia, Vietname, Camboja, Bali: sítios baratos e com paraísos! Quem não gostaria de passar umas semaninhas aqui, certo?
Através do turismo voluntário poderá marcar a diferença enquanto viaja. Conheça 8 destinos onde poderá desfrutar de umas férias únicas, ao mesmo tempo que marca a diferença.
Para os viajantes que procuram um pouco de inspiração para explorar um novo destino de maneira mais autêntica e sustentável, fazer um passeio a pé é uma ótima maneira de conhecer melhor o lugar que está a visitar. Dê corda aos sapatos e explore estas 7 cidades caminhando pelas suas ruas.
Uma das atividades que consta dos planos dos turistas mais aventureiros e que proporciona um grande contacto com a natureza é o rafting, um desporto radical que usa um barco insuflável para navegar pelos rios. Geralmente, é feito em rios com curvas de diferentes graus e pontos em que as águas estão
Quando estive em Toronto, na minha primeira viagem ao Canadá a partir dos Estados Unidos, por estrada, surpreendeu-me a enorme diferença de ambiente entre as cidades canadianas e as norte-americanas. Aquelas são igualmente majestosas, com centros de negócios cheios de arranha-céus, mas têm um sabor
São milhares de fotografias que circulam pelos nossos murais de Instagram com a promessa de destinos coloridos, sempre cheios de sol e longe das multidões. Até que ponto não estamos a ser enganados?
A Mata Atlântica e a Floresta Amazónica são algumas das maiores riquezas do Brasil. Há, agora, um projeto em curso para criar um super trilho entre o Oiapoque (Amapá) e o Chuí (Rio Grande do Sul).
Agosto sem dias de praia não é a mesma coisa. O verão pode até estar a ser um pouco tímido, mas as vossas fotos, não. Esta semana, as Viagens de Instagram foram a banhos em Portugal. Porque não há nada como o nosso querido mês de agosto. O único defeito é que passa muito rápido.
Todos os anos, turistas visitam a cidade à procura da localização do lendário festival que se realizou há 50 anos. Não o encontram ali, mas descobrem uma cidade ligada às artes e que carrega o espírito de Woodstock.
É o lugar ideal para passar uns dias calmos mas bastante preenchidos. A cidade é pequena o bastante para visitar quase tudo a pé, sem ter de recorrer a transporte público, mas tem pontos de interesse suficientes para evitar o tédio. É a combinação perfeita para um city break.
Visitamos museus para conhecer obras de artistas. A visita ao Museu Salvador Dalí, em St. Petersburg na Flórida, vai além disso. Podemos não só interagir com o génio criador como ainda dar mais um passo no sentido do entendimento das suas obras, através de animações em realidade aumentada ou experiê
Estas regiões são famosas pelas suas belas praias ou mar paradisíaco. As alterações climáticas e a ação do homem podem fazer com que praias, zonas costeiras e, até, países inteiros sejam "varridos" do mapa.