Pouco mais de três minutos é o tempo suficiente para se apaixonar por São Tomé e Príncipe ao ver este vídeo do João Mesquita do blog The Island Of Travel

"Há uns anos atrás joguei futebol com um rapaz de São Tomé e Príncipe. O rapaz, Faduley, sempre me falou da beleza do seu país, da comida às praias, da gente de sorriso fácil (tal como ele), o "verão o ano todo" ou o mar quente e calmo e despertou-me uma enorme curiosidade", explica João Mesquita. Essa curiosidade levou-o a fazer algumas pesquisas e dessas pesquisas a vontade de conhecer este país foi aumentando, até que no ano passado decidiu que este ano iria a São Tomé e Príncipe e assim foi.

Ao longo da viagem, como forma de eternizar o momento e guardar a beleza do país para sempre, foi gravando pequenos vídeos que depois compilou num vídeo final, recheado de pequenos momentos que tornaram a viagem inesquecível.

Podem acompanhar as viagens de João Mesquita através do blog The Island Of Travee do Instagram, onde partilha fotos das suas aventuras.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.