Todos os turistas conhecem o Big Ben e, provavelmente, passam pelo Palácio de Buckingham, mas muito poucos conhecem o Petrifying Well, a atração turística mais antiga da Inglaterra.
Viajar nesta época do ano pode significar voos mais baratos, hotéis em promoção e belas paisagens douradas. Precisa de inspiração? Veja aqui cinco destinos a não perder neste outono.
No próximo ano, viajar com consciência é o novo luxo. Em vez de destinos ditados pelas redes sociais, propomos uma forma mais calma de explorar o mundo, onde o ritmo da natureza dita a jornada.
É um dos destinos em alta para viajar nos próximos tempos. Costa Rica reúne vários ingredientes para umas férias perfeitas: praias paradisíacas, natureza exuberante e "pura vida".
O que têm em comum um primata no Sri Lanka, a floresta Laurissilva da Madeira e um sapinho em crochê? Estão nas nossas Viagens de Instagram desta semana!
Viagens sustentáveis e conscientes são uma tendência em crescimento. Enquanto a viagem sustentável está focada na pegada de carbono do viajante e na economia local, as viagens conscientes incluem ainda o elemento adicional da comunidade.
Descubra Marraquexe através de um roteiro vibrante que combina história, cultura, aventura e sabores autênticos, criando uma escapadinha inesquecível no coração de Marrocos.
Apesar de esta ser a sexta maior cidade da Espanha, quando passeamos pelas suas ruas parece que estamos a visitar uma pequena e charmosa vila que nos encanta com a sua história, cor e cultura.
Não há como negar que as cidades mais famosas do mundo deslumbram os turistas com grandes museus, monumentos e memórias inesquecíveis. Mas há mais para além desses destinos.
Viajar pela Europa durante o outono tem muitas vantagens: preços mais acessíveis, menos filas e multidões e as cores outonais das folhas que tornam as paisagens ainda mais encantadoras.
Localizada em Sant'Anna di Tambre, nas verdejantes montanhas de Alpago, na província de Belluno, existe uma casinha que parece saída de um conto de fadas dos irmãos Grimm. É feita inteiramente de livros esculpidos em madeira e é uma criação do famoso escultor veneziano Livio De Marchi, um mestre da
O Coliseu, a Fontana di Trevi, a Praça São Pedro e o Panteão são famosos por serem monumentos incrivelmente bonitos, já a Bocca della Verità é famosa graças às várias lendas associadas.
A Condé Nast Traveler fez uma lista com alguns dos melhores destinos para aproveitar as paisagens e as cores do outono. Numa lista que vai dos EUA ao Japão, Portugal não ficou esquecido.
Zurique é uma das maiores cidades da Suíça. É um local de cultura, arte, arquitetura e… chocolate! A sua beleza natural é no entanto o maior destaque e revela-se em toda a sua plenitude numa caminhada pelas margens do Lago Zurique ou ao longo do Rio Limmat.