Agosto é um mês popular para férias e o momento perfeito para planear uma viagem de verão ou viajar para o hemisfério sul e procurar temperaturas mais baixas.
As praias fluviais são sempre uma boa solução para refrescar nos dias mais quentes de verão. E esta semana temos duas sugestões nas Viagens de Instagram.
Quando os marinheiros árabes chegaram a Madagáscar e viram estas árvores disseram que era como se o diabo as tivesse arrancado do chão e colocado de cabeça para baixo.
Quando pensamos em viajar pela Europa, as capitais como Paris, Roma e Londres frequentemente vêm à mente. No entanto, o continente tem muito mais para oferecer.
As "Blue Caves" são uma das atrações mais populares da ilha de Zaquintos, ou Zante, uma ilha grega que se encontra a noroeste da Grécia continental e que faz parte da região das Ilhas Jónicas.
O Geirangerfjord é um fiorde na região norueguesa de Sunnmøre, ao sul do condado de Møre og Romsdal. Foi declarado Património Natural Mundial da UNESCO e é um dos locais naturais mais visitados da Noruega.
Apocalipse e extinção do ser humano, estas são as ideias que nos vêm à mente quando pensamos em lugares abandonados. Na lista irá encontrar dois em Portugal
Quando pensamos em praia, provavelmente a Galiza não é o primeiro destino que nos vem à mente. No entanto, esta região espanhola tem das praias mais bonitas do país.
Famosa pelas suas águas azul-turquesa, areias douradas e imponentes falésias, Egremni é uma praia deslumbrante localizada na encantadora ilha grega de Lefkada, no coração do Mar Jónico.
Quando pensamos nas férias de verão perfeitas, as ilhas surgem, muitas vezes, como o ideal de destino de sonho. E estas são as melhores para visitar nas suas próximas férias.
Num santuário de ursos perto da capital do Kosovo, um urso-pardo refresca-se do calor com um jato de água. Em Zurique, dão-se saltos para o rio e num parque da Lituânia celebra-se o verão com flores e arte.