O Coliseu, a Fontana di Trevi, a Praça São Pedro e o Panteão são famosos por serem monumentos incrivelmente bonitos, já a Bocca della Verità é famosa graças às várias lendas associadas.
A Condé Nast Traveler fez uma lista com alguns dos melhores destinos para aproveitar as paisagens e as cores do outono. Numa lista que vai dos EUA ao Japão, Portugal não ficou esquecido.
Zurique é uma das maiores cidades da Suíça. É um local de cultura, arte, arquitetura e… chocolate! A sua beleza natural é no entanto o maior destaque e revela-se em toda a sua plenitude numa caminhada pelas margens do Lago Zurique ou ao longo do Rio Limmat.
Moo Deng, um hipopótamo-pigmeu, é um sucesso online. Tem dois meses e pode ser visto no jardim zoológico Khao Kheow Open Zoo, na cidade de Si Racha, na Tailândia.
Esta semana, damos um mergulho nas águas revoltas de Ballito (África do Sul), dançamos numa das portas mais fotogénicas do Algarve e visitamos o Santuário dos Portões Vermelhos, no Japão.
A Macedónia do Norte é um destino ideal para quem gosta de explorar a natureza, mergulhar em culturas históricas e desfrutar de uma gastronomia rica e diversa.
A Cascata de Dudhsagar, com os seus 310 metros de altura, quatro níveis e 30 metros de largura média, é conhecida por ser uma das mais altas da Índia e a mais bela de Goa. O seu nome, que significa “Mar de Leite”, descreve apropriadamente o aspeto da queda de água durante a estação das monções.
Um dos destinos turísticos mais populares do mundo, França é a terra do amor, bons vinhos, gastronomia e pontos turísticos que aparecem em praticamente todas as listas de desejos.
Para crentes e não crentes, as catedrais europeias são locais de visita obrigatória e conquistam visitantes pela sua história e arquitetura únicas. E estas são algumas das mais bonitas.
Localizada a 13 km do centro da cidade de Cracóvia, a Mina de Sal de Wieliczka, joia cultural e histórica da Polónia, atinge uma profundidade de 327 metros e estende-se por passagens horizontais e câmaras escavadas no interior da rocha salgada por mais de 287 quilómetros. É um exemplo surpreendente
Viajamos até Ushiku, no Japão, para conhecer a estátua de Ushiku Daibutsu, uma das três maiores estátuas de Buda e a quinta mais alta do mundo, com 120 metros. E como será feita a sua limpeza? É o que vamos descobrir nas fotos da semana.