É mesmo aqui ao lado e apesar disso é tão, mas tão diferente. Há tanto para ver em Marrocos e a dificuldade maior talvez seja decidir onde ir e o que visitar quando temos apenas alguns dias neste país.
Com a possibilidade de trabalhar remotamente vem a oportunidade de o fazer a partir de qualquer lugar… de um bungalow no Camboja, de uma grande metrópole, de uma praia na Turquia ou até às portas do deserto Saara. Esta última é a nossa sugestão!
A primeira vez num pais é sempre uma surpresa, mesmo quando temos a viagem bem planeada. Queremos que tudo corra sem imprevistos, mas, já sabemos, os imprevistos acontecem sempre. Assim, se hoje fôssemos a Marrocos pela primeira vez, o que gostaríamos de saber de antemão?
A proximidade de Marrocos a Portugal faz com que a viagem até este país no Norte de África se transforme numa excelente oportunidade para embarcar numa 'road trip' inesquecível.
Marrocos, no norte da África, é um dos destinos mais populares para quem procura diversidade cultural, maravilhosas paisagens, gastronomia deliciosa e um povo acolhedor.
Marraquexe é uma cidade verdadeiramente fascinante e mágica e não há quem lhe fique indiferente: a forma como todos os sentidos são estimulados deixa memórias inesquecíveis.
Conhecido pela sua diversidade, palete de cores, cheiros e sabores, Marrocos é uma fonte de inspiração para artistas, chefes, e para quem gosta de viajar e descobrir outras culturas.
Não tinha expetativas em relação ao que ia encontrar e acabei por ser surpreendida por um jardim mágico, luxuriante, repleto de recantos preenchidos pelas mais variadas e magníficas obras de arte.
Esta é a viagem de uma vida. O deserto do Saara começa logo depois da cordilheira do Atlas, em Marrocos, mas é preciso percorrê-lo durante quilómetros para chegar a uma das imagens mais icónicas: as fantásticas dunas de Erg Chebbi! Estendendo-se ao longo de 50 quilómetros, chegam quase à fronteira c
Siga as sugestões do Viaje Comigo para conhecer a capital do Reino de Marrocos. As imagens vão definitivamente convencê-los a fazerem as malas e irem até Rabat.