O lanche é uma tradição inglesa, na qual não pode faltar a famosa bebida nem deliciosos bolos e scones. O melhor encontra-se numa esquina da movimentada Piccadillly Circus
Chama-se Bicester Village, fica a 45 minutos de Londres, e atraiu 6.4 milhões de visitantes no último ano. É uma espécie de paraíso das compras para os turistas internacionais. Saiba o que torna este "centro comercial" ao ar livre tão atraente.
Durante a sua estadia na capital inglesa apetece-lhe ver um filme? Não vá às salas mais comerciais e opte por um destes cinemas, que além de terem história, oferecem-lhe uma verdadeira experiência cinematográfica.
É fácil encantar-se com Londres. Com tanto para ver e fazer, o difícil é mesmo saber por onde começar, especialmente quando se tem pouco tempo. Se está a pensar passar um fim de semana ou três dias nesta cidade, aproveite a nossa sugestão de roteiro para captar a essência londrina.
Um dos selos de qualidade mais desejados por uma loja ou marca inglesa é o Royal Warrant, ou selo real. As lojas que detém estes selos são sinónimo de qualidade e aprovadas pela família real. Saiba onde encontrar essas lojas e sinta-se como uma rainha a fazer compras da próxima vez que passear pelas
Marta dos Santos vive em Londres desde os 17 anos. Adepta de jardins e comida asiática, a tipógrafa partilha com o SAPO Viagens sítios fora dos roteiros turísticos que vale a pena visitar na cidade.
É uma das cidades mais caras do mundo, contudo, merece que a visite pelo menos uma vez na vida. Se ainda não visitou Londres por questões monetárias, prepare-se para fazer a mala: há várias atrações a custo zero. Descubra o que pode fazer nesta cidade sem gastar dinheiro.
A capital britânica é uma das cidades mais cosmopolitas do mundo, conhecida pelo ambiente multicultural e espírito de vanguarda. Se está de visita a Londres, damos-lhe a conhecer algumas das mais luxuosas experiências que pode realizar para tornar a sua viagem ainda mais inesquecível.
Encontrei o Natural Kitchen London por acaso. Mas fiquei imediatamente fã do conceito. Comida fresca e natural para comer ali mesmo ou levar para fora.
A bebida, que tem vindo a ganhar cada vez mais visibilidade nos últimos anos, tem agora na capital inglesa um hotel que lhe faz justiça. Uma destilaria que também é um hotel parece ser a combinação perfeita para os amantes do gin.
Um pouco por todo o mundo, as cidades vestem-se com as cores do Natal para celebrar a época. Londres não foge à regra e, em cada recanto, consegue encantar quem lá vive e quem está só de passagem.
Ir a Londres em novembro ou dezembro implica uma passagem obrigatória pelo Winter Wonderland – mesmo que tenham medo de ficar de cabeça virada ao contrário nos divertimentos. O espaço de diversões montado no Hyde Park tem tudo para vivermos o espírito natalício da melhor forma.
O Warner Bros. Studio Tour London, Making of Harry Potter é assim o nome official deste parque temático, não tem montanhas-russas, mas que nos faz elevar a adrenalina, lá isso faz!
Apesar de ser uma das principais capitais europeias, Londres é reconhecida mundialmente pela abundância de espaços verdes. Estas áreas são privilegiadas por moradores e turistas, proporcionando um lugar de refúgio ao quotidiano agitado da cidade.
No final do século XIX, Arthur Conan Doyle criou a personagem de ficção mais notável de todos os tempos – Sherlock Holmes. Boa parte das suas aventuras passam-se em Londres, cidade onde Holmes viveu até 1904.
Londres é uma das cidades mais importantes do mundo. Capital da Inglaterra e do Reino Unido, Londres é uma metrópole com séculos de história, centro financeiro influente e um local onde convergem diferentes culturas e nacionalidades.