Prêt-à-Portea no The Berkeley 

O hotel Berkeley, em Knightsbridge, já lançou a sua coleção primavera/verão de 2017 Prêt-à-Portea. Trata-se do tradicional chá da tarde com um toque do mundo da moda, celebrando as novas coleções dos desfiles em criações como os biscoitos de limão que homenageiam os biquínis da Miu Miu. (foto em cima)

Aquavit

O novo Nordic Afternoon Tea do Aquavit, em Londres, tem quatro pratos salgados e quatro doces, incluindo iguarias como sandes dinamarquesas feitas em pão de centeio caseiro com salmão cru curado em sal, açúcar e dill, bolos de cardamomo sueco recheados com creme de amêndoa e sete diferentes tipos de cookies tradicionais.

aquavit
Aquavit créditos: Visit Britain

Chá da Tarde Vegan no The Egerton House Hotel

Para os veganos, os ingredientes do tradicional chá da tarde geralmente estão fora de questão. Não é o caso do novo chá do "The Egerton House Hotel", com versões veganas dos clássicos, incluindo um scone vegano.

Sosharu

Diga “kon’nichiwa” ao novo chá da tarde do restaurante Sosharu, inspirado na cerimónia japonesa do chá. As delícias incluem o taiyaki, um bolo tradicional em forma de peixe recheado de ruibarbo e creme de chocolate branco, acompanhado de chá verde ou cocktails de vários sabores, entre eles flores de jasmim.

Sosharu
Sosharu créditos: Visit Britain

Chá da Tarde dos Chapeleiros Malucos, Sanderson Hotel

O Mad Hatters Afternoon Tea do Sanderson Hotel está de volta, agora com um cardápio que muda a cada estação. Entre as novidades estão um bolo moca em forma de tabuleiro de xadrez e uma poção “Drink Me”.

ChocolaTEA no The Montagu, Hyatt Regency London

Os amantes do chocolate já podem comemorar. O restaurante "The Montagu", no hotel Hyatt Regency London - The Churchill, criou o ChocolaTEA, que inclui todo tipo de tentações com chocolate: um hambúrguer com molho barbecue com chocolate amargo, que pode ser acompanhado por um chá Maya de grãos de cacau ou por um martini Sir Winston, que inclui chocolate amargo.

Fonte: Visit Britain

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.