Os prémios PrivateFly Scenic Airport 2018 foram recentemente revelados. Votados pelo público e um juri composto por especialistas, estes aeroportos foram eleitos pela paisagem que oferecem na aterragem.
Estima-se que existam cerca de três milhões de navios naufragados no fundo dos oceanos. Mas, muitas vezes, os destroços sobem à superfície e tornam-se atracções turísticas.
Está a pensar fazer negócios em Pequim, ou em outra grande cidade chinesa? Então, prepare-se para andar de mãos dadas com o protocolo, a burocracia e a civilidade. Estes 5 conselhos podem ajudá-lo a poupar tempo e a evitar problemas desnecessários.
Se é um amante do café, vai gostar de saber quais as cidades onde pode saborear esta bebida quente e tão apreciada pelos portugueses. Uma seleção feita pelo site Lifehack.
Todas as semanas, o nosso olhar sobre o mundo fica mais diverso depois de navegar pelas fotos publicadas no Instagram com a hashtag #sapoviagens. Conheça as imagens selecionadas para fazerem parte desta jornada virtual que conta com uma comunidade de viajantes cada vez maior.
Luderitz é muito bonita. Fica na costa sul da Namíbia e o cenário urbano surpreende por estar rodeada de uma escarpa que a protege da areia do deserto. Surpreende também pela herança da colonização alemã.
Sabia que o escritor Hans Christian Andersen viajou por Portugal e escreveu um livro de crónicas de viagens sobre o país? Coimbra foi uma cidade que o impressionou e onde recomendou ficar "não apenas uns dias, mas várias semanas". Deixe-se encantar pela Coimbra vista pelos olhos deste famoso autor d
A Índia no geral e o Rajastão em particular é o caos das apinhadas ruas, é a espiritualidade presente em cada esquina; é a miséria paredes vizinhas com a opulência, é a explosão de cores, são os intensos odores, são os exóticos sabores, é o modo de estar e fazer as coisas tão sui generis das suas ge
Jovens praticam parkour nas ruínas de Alepo, resistindo numa cidade completamente devastada pela guerra da Síria. Elefantes órfãos no Quénia e praias lotadas de turistas na Tailândia. O mundo anda mesmo de pernas para o ar mas há tanto para conhecer. Veja a seleção de fotos desta semana.
Desde a simpatia autêntica e genuína do seu povo, até às paisagens que são efetivamente tão paradisíacas e encantadoras como parecem nas fotografias, as Filipinas entraram para a minha lista dos países a revisitar o mais brevemente possível.
Os diversos festivais de flores acontecem um pouco por todo o mundo, com a chegada da primavera. Os especialistas em viagens, GO, partilham os seus favoritos.
Cenários de cortar a respiração e encontros inéditos com a natureza que vai guardar para sempre nas suas memórias. Sugerimos 15 percursos que valem a pena fazer pelo menos uma vez na vida.
O World Life Experience que, em Janeiro de 2018, iniciou a sua primeira viagem internacional de onze pessoas em três continentes, abriu as inscrições para a 2ª edição, que acontece no próximo ano.
As tarântulas fritas encantam os turistas no Camboja, ávidos por experimentar esta iguaria local, mas este tipo de aranha é cada vez mais escasso no país, vítima do desmatamento e da gastronomia.
Entre 13 e 15 de abril, a Feira das Viagens decorre em Lisboa e Braga. De 20 a 22 de abril, o evento realiza-se no Porto e em Coimbra. Em comum, estão os pacotes de férias a preços competitivos.
Estar sem namorado/a não é motivo para não ir de férias. Há imensas propostas para solteiros e pessoas que viajam sozinhas. A pensar nas férias de verão, há um pacote de uma semana em Punta Cana, República Dominicana, direcionado aos descomprometidos.
As Filipinas foram uma das melhores surpresas que tive. Sabia que as praias paradisíacas estariam garantidas, mas nunca pensei vir a encontrar um povo tão hospitaleiro, afável e querido como o povo filipino.
Fundada no ano de 761, Oviedo é a capital do Principado das Astúrias (Espanha), uma cidade conhecida pela sua qualidade de vida, património histórico e uma atividade cultural intensa.
Estes restaurantes combinam a boa comida com o bom tempo. Já a pensar no verão, seguem sugestões para aproveitar ao máximo uma refeição ao ar livre, em vários destinos.