O Punta Cana Singles Week é um programa de viagem exclusivo para pessoas descomprometidas, cujo objetivo é juntar um grupo de singles de várias partes do mundo para partilharem uma semana de férias inesquecível na República Dominicana.

Na sequência do sucesso dos anos anteriores, este ano será realizada a 5ª edição deste programa, entre os dias 11 a 19 de junho. Até ao momento, já estão inscritas mais de 20 pessoas, de acordo com a Big Eventos, organizadora de eventos para singles.

Nos anos anteriores, participaram mais de 150 pessoas de várias partes do mundo (Portugal, Espanha, Brasil, Bélgica, Angola, etc.), sendo que este ano se prevê também uma excelente adesão.

Punta Cana é o destino ideal para descansar, apanhar sol, banhar-se nas águas mornas das Caraíbas e divertir-se ao ritmo da bachata e do merengue.

O programa inclui voo Lisboa-Punta Cana-Lisboa, sete noites de hotel (Catalonia Bavaro Beach, Golf & Casino Resort, de 5 estrelas), transferes, taxas, seguro de viagem, programa de actividades para o grupo, entre outras facilidades, não incluindo Imposto de Entrada/Saída na República Dominicana. O custo do pacote começa nos 1.085 euros.

Todos os detalhes destas viagens podem ser encontrados no site www.singlestravel.pt.

Fonte: Big Eventos