Organizada pela Lynx Travel, a caminhada está marcada para o dia 23 de fevereiro, às 10h00 e, durante duas horas e meia, os participantes podem visitar seis cafés recheados de história.
A Comissão Vitivinícola Regional Alentejana (CVRA) realiza, nos dias 06 e 07 de fevereiro, eventos de promoção dos vinhos do Alentejo nos Estados Unidos da América (EUA), que é o terceiro mercado de exportação, foi hoje divulgado.
As migas vão "reinar" durante o mês de fevereiro em restaurantes do concelho de Mora, no distrito de Évora, numa iniciativa destinada a promover a gastronomia regional e a atrair visitantes, divulgou hoje o município.
Um hotel em Gotemburgo, na Suécia, lançou uma nova política em que a tarifa do quarto é determinada pela quantidade de tempo que os hóspedes passam nas redes sociais.
A Feira do Fumeiro de Montalegre recebeu 50 mil visitantes em quatro dias que contribuíram para uma receita de 5,7 milhões de euros neste concelho, segundo um estudo divulgado hoje sobre o impacto económico do certame.
As Grutas de Mira d’Aire vão receber, novamente, os casais que queiram celebrar o Dia dos Namorados com um jantar num ambiente exclusivo e romântico. Depois podem ficar a dormir num bungalow.
Que tal conhecer a vila de Tabuaço, no distrito de Viseu? É um bom ponto de partida para explorar a região do Douro e, além de apreciar a paisagem magnífica, pode conhecer o património e saborear a gastronomia.
Podemos fazer as viagens mais longínquas mas nada sabe melhor do que chegar a casa. E, no nosso caso, temos muita sorte em ter uma casa com tanto para conhecer. Esta semana, ficamos por Portugal (continental) e escolhemos nove locais para visitar ou revisitar. Faltaram as ilhas - uma falha grave que
Quando estamos de férias, a chuva poucas vezes é bem-vinda, mas a verdade é que um pequeno aguaceiro pode ter o seu encanto e imprimir a um lugar uma certa nostalgia e romantismo.
Kuşadası é uma cidade na costa ocidental do Mar Egeu, na Turquia, popular entre os turistas graças à sua proximidade com Éfeso, um porto de cruzeiros movimentado para os viajantes. Agora, renovou e revitalizou parte dos seus bairros com as cores do arco-íris.
A programação da Cidade do Vinho 2019, distinção atribuída ao Peso da Régua, arranca no sábado com o cantar dos reis e inclui uma feira de vinhos, concurso de fotografia, ações de formação e recriação histórica das vindimas.
O Dia dos Namorados aproxima-se e muitas são as propostas para celebrar o amor. Se este ano pode fazer uma extravagância, estes resorts só para adultos são uma verdadeira inspiração. Vai ser amor à primeira vista.
A semana começou bem com um eclipse lunar e uma Super Lua que pareceu gigante dependendo do enquadramento dado nas fotografias. Esta, com a moldura da Catedral de Santiago de Compostela, está espetacular.
O piloto porto-riquenho Isai Ortiz, com mais de 170 mil seguidores no Instagram, gosta de mostrar o seu dia-a-dia que, por vezes, coincide com encontros com celebridades como Irina Shayk, Kendall Jenner ou Rita Ora.
Um inquérito de viagens realizado pela plataforma Which? coloca no top várias cidades portuguesas como das melhores para uma “City break”. Descubra quais.
A maior razão para estar de volta ao Myanmar é o contacto com os locais e o facto de este país ser ainda tão preservado e não influenciado pelo Ocidente. Mas a excitação por detrás deste retorno, para além de voltar a locais magníficos, é explorar novos, neste caso Mrauk-U.
Como nem todos podemos ter a sorte de estar no sítio certo à hora certa para admirar fenómenos como eclipses lunares que acontecem uma vez no ano, eis uma seleção de destinos internacionais onde pode admirar as estrelas e o céu noturno, em qualquer altura do ano.
Com o projeto Wildings, um grupo de jovens de várias nacionalidades pretende atrair mais pessoas para a região do Pinhal Interior. Para isso, têm um site, uma websérie e estão a trabalhar num guia turístico.
O presidente da Opus Gay, António Serzedelo, afirmou hoje que o destino Madeira já era conhecido como destino homossexual "à socapa e envergonhado", durante a assinatura de protocolos com o Governo Regional da Madeira.