Ao contrário de um típico bar ou clube, o Nakamura.ke (House of Nakamura) é uma experiência de jantar totalmente imersiva, incluindo teatro, storytelling, arte e folclore.

A comida e as bebidas que são servidas brilham no escuro, criando um efeito fluorescente.

O conceito está a dar que falar e as primeiras experiências, que decorrem entre janeiro e março em Atlanta (Estados Unidos) já se encontram completamente esgotadas.

No entanto, pode subscrever a newsletter no site do Nakamura.ke para receber todas as novidades e os locais onde poderá usufruir de uma refeição que brilha no escuro.

Os criadores estão a planear oferecer esta experiência num futuro próximo em destinos como Londres, Los Angeles, Miami, Nova Iorque, Tóquio, Seul, Sydney e Dubai.

Nakamura.ke
créditos: Nakamura.ke

Como funciona?

Os interessados compram um bilhete para a data selecionada e têm direito a uma experiência completa, que inclui uma refeição de 30 minutos e uma after-party. A cozinha acomoda seis pessoas de cada vez.

Após a compra do bilhete, os clientes recebem um token dourado pelo correio, que é o bilhete para a refeição e acesso ao evento a seguir.

No entanto, quem não conseguir bilhetes para a refeição "luminosa", pode sempre aparecer para as festas noturnas, pagando cerca de 8 euros à porta. Nestes eventos são servidos pequenos snacks e cocktails, também eles com este efeito fluorescente.

Todos os pratos são confecionados com ingredientes naturais pela premiada cozinha de experiência global, Bompas & Parr, de Londres. Comida e bebida são preparadas no local, na cozinha da Nakamura, e lideradas pelo Chef Nhan Le, às quais dá um aspeto luminescente que desperta os sentidos.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.