Seja um resort exclusivo para adultos, uma casa romântica ou um spa luxuoso, há sempre uma opção para o casal aproveitar momentos a dois antes da chegada do bebé.

 

Refúgio nórdico - Ystad, Suécia

O impressionante Ystad Saltsjöbad, um elegante hotel que conta com um spa e um centro de bem-estar, está localizado no Mar Báltico. Os hóspedes podem aproveitar o acesso gratuito ao spa, com piscinas e tratamentos que podem ser agendados, incluindo atividades aeróbicas, yoga, e aulas de Qi Gong e Tai Chi. Depois de um dia relaxante, visite o restaurante do hotel, e delicie-se com pratos internacionais, ou conheça o bar e grill ao ar livre no verão.

Acomodação particular - St. John´s, Antígua

Situado numa área de quase 7 hectares de jardins tropicais, o Blue Waters Resort & Spa em St. John’s, Antígua, fica a 1 minuto a pé da praia, e oferece três piscinas de água doce, duas praias, três restaurantes e quatro bares. Caminhe pelos mesmos corredores e praias por onde o Príncipe Harry passou na sua visita em 2016, e aprecie a varanda ou pátio particulares em cada um dos quartos. Ideal para o casal, o resort conta com serviço de spa completo e um salão de beleza para mimar os futuros pais com tratamentos faciais, máscaras corporais e massagens.

Retiro exclusivo para adultos - Cas Catala, Espanha

O estiloso e exclusivo hotel para adultos, Barceló Illetas Albatros é o destino perfeito para quem procura bons momentos a dois. Situado a uma curta caminhada da praia, com vistas deslumbrantes de Palma Bay e acesso à baía, o Barceló Illetas Albatros tem o cenário perfeito para colecionar boas recordações. O hotel também conta com um spa, uma piscina externa e outra aquecida, além da hipótese de relaxar de frente para o mar, com várias opções de massagem.

Sentindo-se em casa - Queenstown, Nova Zelândia

Para aqueles que procuram um lugar para se sentir em casa, o Matakauri Lodge, à beira do Lago Wakatopu, é o refúgio perfeito para os futuros pais. Cada uma das luxuosas suites e villas oferece muito romance, com uma varanda particular com vista intacta das montanhas e do lago. As instalações incluem um luxuoso spa e uma piscina exterior aquecida infinita. Para uma experiência digna da realeza, fique na Owner’s Cottage, uma casa de quatro quartos, onde o Duque e a Duquesa de Cambridge ficaram hospedados com o Príncipe George em 2014.

Relaxe como a realeza - St. Tropez, França

Muse Saint Tropez é pura elegância. Os hóspedes podem começar o dia com um bom pequeno-almoço, que inclui deliciosos pães e sumo de laranja fresquinho. Caminhe pelos jardins exuberantes e relaxe com um cocktail (sem álcool, para as mamãs!) à beira da piscina. E para completar o tratamento de realeza, não deixe de visitar o spa e desfrutar dos tratamentos oferecidos.

Fotos: Booking.com

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.