Os fãs da realeza podem seguir os passos de Meghan Markle e do príncipe Harry com um novo itinerário inspirado na viagem real de setembro na África do Sul.
A Islândia é famosa por possuir uma natureza selvagem e uma beleza absolutamente hipnotizante. São muitas as maravilhas naturais deste país, mas para mim há uma que se destaca: o Glaciar e Parque Nacional Vatnajokull e as suas grutas de gelo.
Faz parte do nosso dia-a-dia e nem sempre é visto com bons olhos: o lixo. Por acaso ou por obra do homem, o lixo, nas suas diversas formas, transformou estes locais em atrações turísticas.
Deve o seu nome a uma família que chegou ao poder durante a Idade Média, tendo governado o Reino da Prússia, Brandeburgo e o Império Alemão, até ao final da Primeira Guerra Mundial.
Um autocarro aproxima-se do Checkpoint Charlie, o posto fronteiriço mais famoso da Guerra Fria, enquanto dois guardas da Alemanha Oriental, com cara de poucos amigos, decidem se param ou não o veículo para interrogar os passageiros. Após minutos de tensão, você e os outros passageiros ficam livres p
O dia 9 de novembro é uma data indelével da história da Alemanha no século XX, tanto para o bem quanto para o mal. Nesse dia, o Kaiser abdicou, aconteceu a terrível Noite dos Cristais e o Muro de Berlim caiu.
É fácil ficar fascinado tanto com a força de uma queda de água na Islândia, como com o olhar singelo de uma senhora no Myanmar. Basta ter a fotografia certa. Esta semana temos não uma, nem duas, mas nove fotografias que nos empurram, com força, para fora de portas. Vamos todos juntos nestas Viagens
Nada como sonhar com destinos de praia, paradisíacos e bonitos, para planear as nossas próximas férias de verão. Todos estes destinos esbanjam sensualidade.
Os Prémios Anuais de Destinos Emergentes destacam 30 destinos de viagem menos conhecidos como alternativas a locais populares e com excesso de turistas.
Bilbau pode não ser a escolha mais óbvia para uma escapadinha de Natal, mas acredite que irá ficar completamente rendido a esta cidade basca e às suas tradições.
A Flight Network perguntou a mais de mil profissionais ligados ao setor de viagens, entre eles jornalistas, bloggers e agências, para nomearem as 50 cidades mais bonitas do mundo. Uma cidade portuguesa está entre o top 15.
Da cidade do Porto à de Lisboa, com vista para os seus dois rios, da Granja ao Algarve, da vida social à política, sempre com a cultura grega no centro, Sophia de Mello Breyner Andresen também adorava viajar pelo mundo.
Acreditando ou não, a verdade é que a astrologia está presente no nosso dia a dia de várias formas. No que toca às viagens, é também possível fazer sugestões de destinos de acordo com as características de cada signo. Será que bate certo?
Lisboa está a desenvolver um ambiente propício à criação de novos negócios e são muitas as empresas internacionais que estão de olhos postos na capital portuguesa. Conheça algumas cidades onde o empreendedorismo é uma realidade.
Dois braços que tocam e se entrelaçam. Uma pintura biodegradável em dimensões gigantescas que pode ser vista num parque de Berlim, Alemanha. É mais um capítulo do projeto Beyond Walls, do artista francês Saype.
Toulouse é conhecida como a ‘Cidade Rosa’, mas no mês de dezembro fica adornada de vermelho. Vai ficar surpreendido com o que este destino francês tem para lhe oferecer.
A Jordânia é sinónimo de Petra, uma das 7 Novas Maravilhas do Mundo e Património da Humanidade da UNESCO. Mas não se fica por aí. A Jordânia é também sinónimo de boiar no Mar Morto, explorar o Deserto de Wadi Rum, percorrer a imensa King's Highway e deambular pela vibrante cidade de Amã.
Já nos habituou a um estilo inconfundível nas histórias que mostra em forma de fotografias no Instagram. Luís Octávio Costa, que na rede social se chama Kitato, parou de contar o número de lugares por onde passou ao perceber que não conhecemos "todo o país quando visitamos parte de um país". Faz sen
Entre as curvas do Furka Pass, o Hotel Belvedere, atualmente fechado, já viveu dias de glória, chegando mesmo a ser mundialmente conhecido depois de ter aparecido num dos filmes da saga 007. Continua a ser uma paragem obrigatória para quem percorre esta estrada nos Alpes suíços.