Para ajudá-lo ajudar a escolher a sua próxima aventura, a plataforma de reservas online Booking.com, apresenta 4 destinos perfeitos para quem decidiu assumir a sua independência e explorar sozinho.

Leve um livro, ouça uma boa música, mantenha a mente aberta e comece a viver novas experiências no seu diário de viagens. Depois disso, vai descobrir que viajar sozinho é uma ótima oportunidade para aumentar a sua confiança e descobrir lugares fantásticos.

Viagem urbana - Portland, EUA

Conhecida pelos seus food trucks curiosos, donuts deliciosos, cervejas artesanais imbatíveis e uma impressionante natureza nos arredores, a cidade de Portland, em Oregon, é excelente para pedalar, além de estar repleta de pessoas simpáticas e atividades interessantes - perfeita para quem viaja sozinho. Portland é altamente recomendada pela gastronomia, compras e pessoas simpáticas.

Portland EUA
créditos: Booking.com

Pontos turísticos - Roma, Itália

História, monumentos antigos, arquitetura e gastronomia são alguns dos principais motivos para visitar a Cidade Eterna em qualquer altura do ano. Cheia de história, Roma é um destino inspirador para quem deseja descobrir alguns dos pontos turísticos mais maravilhosos do mundo. Passeie pelas charmosas praças, tire uma selfie em frente à icónica Fontana di Trevi ou conheça uma das gelatarias mais famosas do mundo. Todos os caminhos levam a Roma!

fontana di trevi
créditos: Pixabay

Socializando com moradores - Berlim, Alemanha

Se quer viajar para conhecer os moradores e viver ao estilo de vida local, a capital alemã é o destino ideal. Altamente recomendada pela sua história, cultura e caminhadas pela cidade, Berlim está cheia de bairros peculiares, cada um com a sua personalidade única. De cafés hipsters e restaurantes gourmet a bares e discotecas underground, Berlim tem de tudo.

berlim alemanha
créditos: Booking.com

Retiro de ioga - Ubud, Indonésia

Se pretende uma viagem para refletir e ter contacto com a natureza, encontrar um retiro para descansar o corpo e mente é uma excelente forma de o fazer. Altamente recomendado pela natureza e relaxamento, Ubud é uma viagem reconhecida mundialmente pelos viajantes que querem praticar mais ioga em ambientes paradisíacos.

Ubud, Indonésia
créditos: Booking.com

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.